O IPE Saúde, RS, 1 milhão de associados, altera, a partir desta segunda-feira, o número de telefone para atendimento aos usuários, que deverão passar a ligar para o (51) 3288-1550. A mudança faz parte de uma série de ações que visam à melhoria dos serviços de atendimento aos usuários, objeto de grandes reclamações. Atualmente, a instituição atende 5.100 ligações, em média, por mês.
Todos os serviços estão disponíveis para solicitações via Atendimento Digital no site www.ipesaude.rs.gov.br.
Polibio,
ResponderExcluirEstive há seis ou oito meses no IPE solicitando 2° via do cartão, marcaram marcaram 60 dias pra entrega e até agora Nádia de nada...
Ciro Comiran
"Há algo de podre no reino da Dinamarca", a direção fisiológica (cargo politico) do IPESaúde acha que só um telefone irá satisfazer o sofrido funcionalismo que paga "religiosamente"(descontado em folha) suas mensalidades e não possui atendimento médico nem laboratorial, nenhum profissional de saúde quer mais ser credenciado ao falido IPESaúde, pois não recebe, e quando recebe é uma merreca, pois o governo está sucateando o Instituto, enquanto isso o funcionalismo que se dane.
ResponderExcluir