– Sério? Parabéns!
– Eu poderia saber por que você está me parabenizando?
– Sério?
– Você quer parar de dizer “sério?”. Claro que é.
– Mariana, o primeiro sério foi retórico, o segundo foi porque é uma coisa útil, inclusiva. Meio atrasado, até, né? Mas, boa.
– Boa pra quem?
– Boa pra ele que não vai sentir-se excluído dos tempos e pra você. Repito, vai ser bem útil. Você vai ver.
– Você não tem ideia.
– Tenho sim. Minha mãe, por exemplo - aliás, sua amiga em tudo quanto é aplicativo, às vezes me faz passar vergonha; eu aviso algum descuido, ela se chateia, mas, no fim, é bem bom.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Vitor Bertini/ https://ahistoriadasexta.substack.com/ https://vbertini.blogspot.com// bertini.vitor@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.