Crônica de sexta, Vitor Bertini - Velhos elefantes

Bahadur, Bahadur Pradesch, é supostamente sexagenário, supostamente cego, supostamente indiano, mas, com certeza, é vidente.

Bahadur vive isolado em algum lugar no interior de São Paulo, em companhia de dois pequenos saguis que lhe servem de guias. Guias físicos, para atravessar os acidentados caminhos da vida, e guias sensoriais – são eles que recebem as vibrações do porvir e as transmitem ao vidente, supostamente indiano.

Uma vez por ano, nos dias mágicos que seguem ao Natal, a reclusão de Bahadur é quebrada para receber a visita de um veterano jornalista. Ele vem comemorar os acertos das previsões sobre o ano que sai e recolher, segundo sua pauta, os presságios para o ano que chega.

CLIQUE AQUI para ler mais.Vitor Bertini/ https://ahistoriadasexta.substack.com/ https://vbertini.blogspot.com/ bertini.vitor@gmail.com


Um comentário:

  1. O TROCO...
    EU, COMO SIMPLES CIDADÃO BRASILEIRO QUE SOU, SÓ TENHO UMA ARMA CONTRA O CALVO ALEXANDRE DE IMORAES, E VOU USÁ-LA NO PRIMEIRO DOMINGO DE OUTUBRO PRÓXIMO: VOTAREI PARA REELEGER BOLSONARO !!!!!!!!!! TÁ COM RAIVA, ALEXANDRE? MORDA OS PRÓPRIOS COTOVELOS QUE A RAIVA PASSA !!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/