Comércio virtual crescerá 21% e fechará com US$ 5,55 trilhões de movimentação financeira em 2022

 Para este ano, expectativa é que

É nesta conjuntura que entram em cena os integradores de marketplace, que tornam as atividades dos sellers mais seguras e organizadas

Mesmo com a publicação em Diário Oficial da União anunciando o fim da Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (Espin), no dia 22 de abril, e os números de infectados pelo coronavírus retrocedendo cada vez mais, o e-commerce continua ganhando cada vez mais adeptos. E tudo leva a crer que, daqui para frente, o comércio digital se consolidará ainda mais. Isso porque o modelo que vinha sendo implementado timidamente foi acelerado de maneira forçada com as medidas de distanciamento social. E o que antes estava sendo visto como “a única opção”, atualmente é considerado como uma espécie de “modo automático de fazer compras”.

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Um comentário:

  1. Nas entrelinhas quer dizer que as lojas de rua e de shopping vão diminuir deixando um rastro de imóveis para vender ou alugar sem interessados.

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