Telma Renner é hoteleira de Gramado e não suporta a vanguarda do atraso. Ela quer que Dias Toffoli seja cancelado na cidade.
Eis a carta aberta que ela mandou à direção do Palácio dos Festivais, protestando contra a programada participação do ministro Dias Toffoli na 26a. Jornada de Direito:
Quero aqui registrar minha profunda indignação em relação a vinda a Gramado do ministro Dias Toffoli do STF palestrante convidado do evento Jornada de Direito a realizar-se em julho no Palácio dos Festivais. Este senhor bem como seus pares também integrantes desta suprema corte vem constantemente violando a Constituição gerando o justificado repúdio popular à presença dos mesmos em qualquer que seja o evento! É deles a responsabilidade pela atual Insegurança Jurídica que vigora no Brasil e por TODOS OS PREJUÍZOS POR ELA CAUSADOS.
Recentemente, o ministro Fux foi vetado pelos empresários de Bento Gonçalves a participar de um evento da CIC daquela cidade. E esta atitude dos empresário vem sendo APLAUDIDA pela população...
CLIQUE AQUI para ler mais.
Grande Thelma, minha prima e alinhada ao desejo da maioria dos Brasileiros.parabens
ResponderExcluirGrande Telma o povo não aceita mais esses escândalos dos ministros do supremo rasgando a constituição hora. Viva povo Gaúcho
ExcluirPira verdade somos uns injustiçados pelo justiça que não é cega a outros mas é cega a seus pares
ExcluirDemocracia é a liberdade de expressão, e qualquer ato contrário com ofensas, deve ser reprimido
Excluir👏👏👏👏Palmas para ela! Fora Toffoli! Fora STF!
ResponderExcluirAbaixo os ditadores togados, escória, que só prejudica o Brasil.
ResponderExcluirElogiável a atitude desta senhora. As atuais cortes superiores de 3ª Instância se tornaram, pela maioria dos seus integrantes, um covil de militantes esquerdistas da pior espécie. Atingiram o ápice da canalhice ao anular os processos do maior ladrão do Brasil. A pergunta é: por quê? Qual a contrapartida?
ResponderExcluirÓh Dêos, óh céus...
ResponderExcluirQuanta perseguição!!!
Totóffoli foi nomeado sinistro do STF graças à sua ilibada conduta e notório saber jurídico.
Magina só o níveo dos congressista.
Tudo díguinos representante da mais áuta catiguria dos noço povo: as esquerda brazilera.
Só purisso saum perceguido.
Óh Dêos, óh ceus...
Velha canalha
ResponderExcluirFora daqui petralha corrupto
ExcluirO pilantra ofende uma condição protegida por lei, e fica impune
ExcluirA VELHICE não é crime no Brasil mas, a injúria é!
ExcluirÓh Dêos, óh céus...
ResponderExcluirQuanta perseguição!!!
Totóffoli foi nomeado sinistro do STF graças à sua ilibada conduta e notório saber jurídico.
Magina só o níveo dos congressista.
Tudo díguinos representante da mais áuta catiguria dos noço povo: as esquerda brazilera.
Só purisso saum perceguido.
Óh Dêos, óh ceus...
"Aqueles que seiam vento, colhem tempestade!" ; meus aplausos ao povo gaúcho! Ele é seus pares não estão proibidos de irem à Serra; eles que paguem suas diárias e desfrutem dessa beleza...COMO PAGANTES!....agora, como " convidado a dar palestras?....só se for de outras coisas....
ResponderExcluirParabéns mil vezes a esta didignasenhorapela sua atitude e coragem a senhora representanos eleitores de Bolsonaro.
Excluir"Aqueles que seiam vento, colhem tempestade!" ; meus aplausos ao povo gaúcho! Ele é seus pares não estão proibidos de irem à Serra; eles que paguem suas diárias e desfrutem dessa beleza...COMO PAGANTES!....agora, como " convidado a dar palestras?....só se for de outras coisas....
ResponderExcluirOs responsáveis pela "JORNADA DO DIREITO" não são bobinhos nem inocentes, são é CÚMPLICES desta FALCATRUA, desta VIGARÍCIE JURÍDICA, que é endeusar um advogado como Tofoli, com infimo saber jurídico, para se tornarem mais um "amigo do amigo do ministro"!!!
ResponderExcluirO exemplo do Senador Rodrigo Pacheco parece ter influenciado aos responsáveis por esta "JORNADA JURÍDICA"! Pacheco é torcedor fanático do STF por ter processo naquele tribunal que envolve os afogados mineiros, que se julgado vergonhosamente a favor de Pacheco pelo STF o tornam BILIONÁRIO!!!
Cabe a pergunta: dos advogados desta "JORNADA DO DIREITO": quais os motivos práticos que levaram os componentes organizadores desta "JORNADA JURÍDICA" a se tornarem, assim como Rodrigo Pacheco, TORCEDORES FANÁTICOS DO STF????
São todos maçons..
ExcluirAcordem enquanto é tempo...
Parabenizamos a sra Telma Renner não apenas pela iniciativa, mas também pela coragem, porque quem se posiciona contra as arbitrariedades desses ministros e certos políticos corruptos, mafiosos, são perseguidos, caluniado, difamado pelos comprados deles como no nosso caso.
ResponderExcluirAgora, a população brasileira precisa saber que é uma tal agência inteligência mafiosa e terrorista do Estado de Israel em conluio com a turma comunista, terrorista das décadas de 60 e 70, alguns do PSDB é que estão sabotando nosso pais. Atos antidemocráticos e fake news são invenções deles e eles estão sempre muito de trololó com os ministros do STF, STJ, MP e parlamentares. Esses mafiosos estão aqui desde 1949 sabotando nosso pais, perseguindo brasileiros e pertence aos sionismo. Tudo o que estamos passando, é ação desses mafiosos israelenses.
https://www.veteranstodayarchives.com/2014/12/31/shock-waves-part-ii/
Mas que animal esse "anonimo"! Parece ter saído das páginas do Mein Kampf de.Hitler
ExcluirParabéns! Assim tem que ser! É preciso esfregar na cara destes abutres que as pesquisas não enganam ninguém e que o povo não apoia as urnas inauditáveis!
ResponderExcluirQuantas mulas te seguem?
ResponderExcluirFora daqui petralha corrupto
ExcluirParabéns,Telma Renner,não queremos esses advogados do stf nas nossas comunidades. Apoiada.
ResponderExcluirParabéns a essa senhora e a todos os que repudiam a presença dessas pessoas do mal.
ResponderExcluirParabens á empresaria.
ResponderExcluirPovo Gaúcho parabéns, sempre na vanguarda.
Excluir👏👏👏👏👏👏
ResponderExcluir👏👏👏👏👏👏
ResponderExcluirTem o nosso apoio total. Somos gaúchos em defesa da democracia de verdade, não a pintada pelos capas pretas.
ResponderExcluirParabéns à essa Senhora de Gramado pela sua coragem em defesa da democracia, da liberdade de expressão e da soberania nacional!👏👏🇧🇷🇧🇷
ResponderExcluirParabéns ao referido hotel pelo gesto e que outros empresários de bem façam o mesmo, esse pessoal da suprema corte são persona nom grata dos brasileiros pelo conjunto da obra.
ResponderExcluirLembrar sempre que os extremos são sempre perigosos ,depende do ponto de observação pode ser o inicio ou o fim !!!!!
ResponderExcluirFazemos coro ! 👏👏👏🇧🇷
ResponderExcluirEu não concordo, não gosto dos ministros mas proibir suas presenças é contra tudo que você mesmo lutou... vivemos um momento complicado mas este tipo de atitude não consertará o país...
ResponderExcluirParabéns Sra. Telma Renner pela coragem de se posicionar!
ResponderExcluirDia 08 de março de 2021, data para ficar gravada, o dia que melancias se omitiram lá em cima!!!
E preciso dizer nao ao amigo do amigo meu pai
ResponderExcluirParabéns à empresária!!!!
ResponderExcluirOs responsáveis por esta "JORNADA JURÍDICA" querem é interessadamente, estabelecer um "ELO DA MAIS PURA AMIZADE" com o "AMIGO DO AMIGO DO MEU PAI"!!!! O pai desta idéia brilhante é aquele Senador Mineiro Rodrigo Pacheco, que estabeleceu uma "amizade sincera" com os membros do STF que vale a "merreca" de DOIS BILHÕES DE REAIS! Este "SUCESSO" do Pacheco fez brilhar duas sifrar nos olhos dos advogados responsáveis por esta desinteressada "JORNADA JURÍDICA@!!!
ResponderExcluirParabéns a empresária. Faço das palavras dela, as minhas. A presença dessas personas non gratas no solo de Gramado, irá manchar de envergonha a cidade.
ResponderExcluirParabéns a essa senhora. A primeira de muitas vozes que se levantarão em Gramado
ResponderExcluirParabéns pela grande iniciativa. Tmj
ResponderExcluirParabéns à TELMA RENNER!!!!!!
ResponderExcluirParabéns à TELMA RENNER!!!!!!
ResponderExcluirParabéns
ResponderExcluir