O presidente Jair Bolsonaro falou a manifestantes reunidos na Avenida Paulista neste domingo, 1º, em um breve discurso transmitido por telões. Mais cedo neste domingo, Jair Bolsonaro fez uma breve aparição no ato de apoiadores em Brasília. O presidente passou pela concentração popular na Esplanada dos Ministérios, mas evitou discursar
Neste domingo, o ato a favor da liberdade de expressão na Avenida Paulista foi marcado por diversas manifestações individuais contra ministros do STF, como Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso. No entanto, o presidente preferiu levar aos apoiadores uma mensagem mais genérica e suscinta.
O ato do Dia do Trabalhador a favor da liberdade de expressão reuniu milhares de pessoas na Avenida Paulista neste domingo. Os apoiadores do presidente ocuparam inteiramente dois quarteirões, com maior concentração na frente do Museu de Arte de São Paulo (Masp).
Manifestações muitíssimo menores que as de sete de setembro, ou seja, Bolsonaro derrete até mesmo entre os seguidores fanáticos e extremistas dele. Que dirá então entre a imensa maioria normal!
ResponderExcluirJa esta com outra cartinha pronta?
ResponderExcluirFicar quieto é melhor do que pedir perdão para um certo careca psicopata, como ocorreu da outra vez!
ResponderExcluirAliás, dou um conselho grátis ao Bolsonaro ou a qualquer um: Nunca abaixe a cabeça para psicopatas ou sociopatas, pois isso será o seu fim!!!!
Criticar o STF é como matar cobra morta, mais o STF também contribuiu muito para desmascarar o judiciário e os advogados brasileiros, na sua grande maioria tão podres quanto o STF!!!
ResponderExcluirBOZÓ só faz o que o CENTRÃO lhe permite, não é mesmo polibinhus???
ResponderExcluirSapolina ressentida, queria um cc do Bolsonaro e não levou, tentou ao menos um colinho, também
ResponderExcluirnão levou e aí sobrou o que??? Uma sapolina cheia de mágoas!!! Procure outro amor, sapolina, a vida é bela!!!! Use e abuse do solitário Joel, que também está magoado, carente, na fossa.....