Artigo, Sérgio Arnoud - SOS Ipe Saúde

- O autor é presidente da Fessergs. O artigo foi publicado no Correio do Povo.

Nota do editor deste blog - Sérgio Arnoud é combativo líder da categoria. Ele se eterniza em cargos de representação sindical, mas é habilidoso, inteligente e sensível. Neste artigo, no entanto, o autor usa retórica simples, sem dados objetivos, para evidenciar problemas estruturais do IPE Saúde, a começar pelo fatiamento político dos cargos de direção e pela omissão e desídia do governo na gestão do plano. 

De qualquer modo, leia:

 Os servidores públicos estaduais e municipais do RS, cerca de um milhão de segurados do IPE Saúde, seguem na procissão dos desesperados, aguardando uma consulta, uma internação, cirurgia, um procedimento, etc. Infelizmente, o tempo de espera aumenta a cada dia e somente os que aceitam e podem “pagar por fora”, são contemplados.

CLIQUE AQUI para ler mais.

7 comentários:

  1. Alaputaquelosparió...
    Em que mundo nós estamos?
    Um crápula mentiroso ladrão corrupto condenado presidiário megalomaníaco sendo bem cotado para presidente da República?
    Isso é algo absolutamente maluco.
    Um país desses está fodido!
    Está podre!

    ResponderExcluir
  2. Realizei uma cirurgia a dias atrás, e tive que pagar o anestesista em 1500 reais, e recebi um bilhete do mesmo, que para solicitar o reembolso do IPE, que é em torno de 400 reais, só depois de 30 dias uteis, vejam se pode, antes era só pedir e o IPE, pagava dias depois, resta saber agora, que tempo o mesmo vai pagar seu segurado. É uma VERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. O BIBA Milk aumentou a contribuição e terminou de sepultar o IPÊ SAÚDE. ESSE canalha é maligno e os 3 anos e meio de governo dessa besta deixarão rastros de destruicao no RS por muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Acabou o dinheiro dos pagadores de impostos para subsidiar essa coisa.

    ResponderExcluir
  5. A verdade É FODA.
    O MILK quebrou o IPE.
    Daqui a pouco as "professorinhas" que votaram nele, vão perder até a aposentadoria....

    ResponderExcluir
  6. Mas foi candidato a deputado FEDERAL pelo PDT e fez de cerca de 6 mil votos, confirmando as observações do editor.


    Nas próximas eleições então… faz o registro de candidatura para o cargo adequado ao problema denunciado e bandeira ( defasagem salarial dos servidores do executivo) qual seja, a deputado ESTADUAL.

    É na assembleia do RS que as questões salariais dos servidores são tratadas. Não em Brasília. 🧏

    Allloooouuuuuu …. !!!

    ResponderExcluir
  7. Quem paga é o funcionalismo com desconto em folha idiota. O governo engole o dinheiro e não paga os hospitais.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/