- O autor é presidente da Fessergs. O artigo foi publicado no Correio do Povo.
Nota do editor deste blog - Sérgio Arnoud é combativo líder da categoria. Ele se eterniza em cargos de representação sindical, mas é habilidoso, inteligente e sensível. Neste artigo, no entanto, o autor usa retórica simples, sem dados objetivos, para evidenciar problemas estruturais do IPE Saúde, a começar pelo fatiamento político dos cargos de direção e pela omissão e desídia do governo na gestão do plano.
De qualquer modo, leia:
Os servidores públicos estaduais e municipais do RS, cerca de um milhão de segurados do IPE Saúde, seguem na procissão dos desesperados, aguardando uma consulta, uma internação, cirurgia, um procedimento, etc. Infelizmente, o tempo de espera aumenta a cada dia e somente os que aceitam e podem “pagar por fora”, são contemplados.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Alaputaquelosparió...
ResponderExcluirEm que mundo nós estamos?
Um crápula mentiroso ladrão corrupto condenado presidiário megalomaníaco sendo bem cotado para presidente da República?
Isso é algo absolutamente maluco.
Um país desses está fodido!
Está podre!
Realizei uma cirurgia a dias atrás, e tive que pagar o anestesista em 1500 reais, e recebi um bilhete do mesmo, que para solicitar o reembolso do IPE, que é em torno de 400 reais, só depois de 30 dias uteis, vejam se pode, antes era só pedir e o IPE, pagava dias depois, resta saber agora, que tempo o mesmo vai pagar seu segurado. É uma VERGONHA.
ResponderExcluirO BIBA Milk aumentou a contribuição e terminou de sepultar o IPÊ SAÚDE. ESSE canalha é maligno e os 3 anos e meio de governo dessa besta deixarão rastros de destruicao no RS por muito tempo.
ResponderExcluirAcabou o dinheiro dos pagadores de impostos para subsidiar essa coisa.
ResponderExcluirA verdade É FODA.
ResponderExcluirO MILK quebrou o IPE.
Daqui a pouco as "professorinhas" que votaram nele, vão perder até a aposentadoria....
Mas foi candidato a deputado FEDERAL pelo PDT e fez de cerca de 6 mil votos, confirmando as observações do editor.
ResponderExcluirNas próximas eleições então… faz o registro de candidatura para o cargo adequado ao problema denunciado e bandeira ( defasagem salarial dos servidores do executivo) qual seja, a deputado ESTADUAL.
É na assembleia do RS que as questões salariais dos servidores são tratadas. Não em Brasília. 🧏
Allloooouuuuuu …. !!!
Quem paga é o funcionalismo com desconto em folha idiota. O governo engole o dinheiro e não paga os hospitais.
ResponderExcluir