O elevado número de mortes em poucas horas foi que levou o presidente Bolsonaro determinar a imediata ajuda das Forças Armadas ao povo de Pernambuco.
As chuvas que atingiram o estado Pernambuco nos últimos dias e que deixaram ao menos 34 mortos desde quarta-feira devem continuar com intensidade forte na região metropolitana do Recife neste domingo. A previsão é da Apac (Agência Pernambucana de Águas e Clima (Apac), que no sábado renovou alerta máximo de chuvas por um período de 24 horas.
CLIQUE AQUI para saber muito mais. São matérias do Diário de Pernambuco deste domingo.
Ahh mas estas casas na costa do morro, com vista panorâmica, com o terrreno por uma pechincha.
ResponderExcluirUma hora da problema né, iguais as pessoas que querem ter vista para o rio. Uma hora ele enche
A ajuda vale muito, mas a responsabilidade total é de prefeitos e do governador.
ResponderExcluirEvitar a ocupação desordenada em áreas de risco é tarefa deles !
No Brasil a polícia e os militares estão sempre enchugando gelo, quebrando galho, se virando e amenizando problemas que os políticos já deveriam ter resolvido há décadas.
ResponderExcluirHabitação e urbanização já poderiam ter sido feita há muito tempo em várias regiões. Nas promessas existem, mas nunca cumprem. O dinheiro para essa área vai para pagar dívida pública, altos salários do funcionalismo, propaganda, fundo partidário e inúmeros benefícios que só melhora a vida dos políticos e puxa-sacos profissionais. De quem paga altos impostos, ou seja, para a população pouco melhora.