A ação foi movida pelo advogado Marco Aurélio de Carvalho, do grupo Prerrogativas. Ele alega que a Lava Jato é que causou prejuízo ao país e não o esquema corrupto montado pelo partido na companhia. Segundo Carvalho “o ex-juiz Sergio Moro manipulou a maior empresa brasileira, a Petrobras, como mero instrumento útil ao acobertamento dos seus interesses pessoais“.
Para Moro, a ação “é risível”. Eis o que ele postou no Twitter:
- A decisão do juiz de citar-me não envolve qualquer juízo de valor sobre a ação. Todo mundo sabe que o que prejudica a economia é a corrupção e não o combate a ela. A inversão de valores é completa: Em 2022, o PT quer, como disse Geraldo Alckmin, não só voltar a cena do crime, mas também culpar aqueles que se opuseram aos esquemas de corrupção da era petista.
Meu Deus a que ponto chegou a sem-vergonhice da Justiça desse país, ou seja, ter a coragem e a cara de pau de dizer que a tentativa de se evitar a corrupção foi que prejudicou o país, ou seja, um crápula desse deveria ser imediatamente preso e, no entanto, com toda a certeza, não passa mesmo é de um pau mandado do STF, que com certeza deve estar a orientá-lo pra dizer semelhante imbecilidade, tudo para promover e colocar o Lula Ladrão para novamente continuar a sugar o dinheiro fácil do povo brasileiro !
ResponderExcluirNão sou fã do Moro,mas ele cumpriu seu papel e fez os ladrões da pátria devolverem bilhões aos.cofres públicos. O que falou sobre lula parafraseando o picolé de.xuxu é pra todo esquerdopata cortar a cabeça (se é que tem) fora!!! Hahahahahahaha
ExcluirVão acabar transformando o marreco em MACHO A FORÇA!!!
ResponderExcluirNão se preocupem, ao contrário do que o ex juiz ladrão fez com lula, o vagabundo vai ter "ampla defesa".
ResponderExcluirUAI!
ResponderExcluirOS DESEMBARGADORES do TRF4 devem também dar explicações, assim aqueles do STJ.
Não adianta expernear, já virou "réu".
ResponderExcluirBingo!
ResponderExcluirÉ só o começo da volta do cipó de aroeira no lombo de quem bateu. O Brasil merece passar isso à limpo.
ResponderExcluirCaro Políbio
ResponderExcluirA esuqerda sempre tentando e querendo mudar a história com estórias.
Esther
Eu não desejo cadeia pra ele. O que eu desejo é que a justiça tome todos seus bens (para indenizar o Brasil) e o deixe pobre. Porque esses pessoas não tem vergonha e nem medo de cadeia, o que eles tem medo é da pobreza. Pobreza é a maior punição pra eles.
ResponderExcluirDeverias desejar isso para o luladrão. Os bens do Moro não mudam nada na vida de ninguém ( mixaria) . Os bens que lula, filhos,"cumpanhriros" e ditadores estrangeiros "muy amigos" nos roubaram alimentam o Brasil inteiro por mais de 20 anos!
ExcluirMarreco, quem diria, foi parar nas páginas policiais na mesma mídia safada que o promoveu.
ResponderExcluirJá é um começo. O Ideal seria ele e todos envolvidos serem condenados. O Marreco e a gazela são os principais, mas tem muita gente essa quadrilha.
ResponderExcluirMarreco fará delação premiada?
ResponderExcluirO pato de Maringá, mais os procuradores do MP, mais alguns desembagrinhos do TRF4, alguns ministros do STF e STJ, também devem entrar na roda. Mas, a pergunta que não quer calar é: quem de fato orquestrou e, mandou o Pato de Maringá destruir a indústria brasileira com uma guerra hibrida? Quem foi o mandante? Esse mandante, deve ter a pena dobrada!
ResponderExcluirMortadela doente. Tu não tem solução para seus delírios, deve ser erva das fortes o que tu anda fumando hein!!! Quem defende bandido, bandido é!!!!
Excluir"Não estaria aqui" se Moro não cumprisse a missão dele, diz Bolsonaro
ResponderExcluirMoro, enquanto juiz, foi responsável pela primeira condenação do ex-presidente Lula, em 2017, no caso do tríplex em Guarujá (SP). Foi a confirmação da sentença, em 24 de janeiro de 2018, que levou Lula à prisão, afastando o petista das eleições presidenciais.
https://www.conjur.com.br/2...
Onde entra a mídia safada, que transformou o ex Juiz ladrão em deus e que manipulou as cabeças de milhões de pessoas.
ResponderExcluirSergio Moro, bandido e corrupto ainda será enjaulado só que com provas e num processo justo e imparcial.
ResponderExcluirQue negócio é esse que tu anda fumando? Só pode ser embalagem de mortadela!!
ExcluirMoro cometeu cri mes e o mundo democrático sabe disso. Ganhou dinheiro para fazer o que fez e destruir a democracia. As suas relações prom íscuas com quem pagou para fazer o mal precisam ser esclarecidas. Que ele e a conja paguem bem caro. Falsa moral salvou o PSDB e tentou destruir seus opositores.
ResponderExcluirÉ como disse o Lula na audiência: Dr. Mouro ninguém sabia do roubo na Petrobrás. O Sr. Sabia, foi o senhor que soltou o Youssef !. kkkkk. Esse Lula é o cara como disse o Obama. kkkk.
ResponderExcluirSem entrar no mérito da ação contra o Moro e as suas posturas ilegais como juiz divulgadas a todos, o mal absolutamente maior que ele cometeu foi ajudar a eleger o Cloroquina - e esse ele nunca poderá reparar.
ResponderExcluirAs viúvas do marreco estão ouriçadas.
ResponderExcluirO fato é que desde a operação lava jato o paîs só afunda. Ela trouxe o desemprego, o golpe, as reformas imorais, o ogro do Planalto, o ministro triturador de pobres, ministros destruidores do meio ambiente, da educação, da saúde etc, aumentou a sanha monetária dos pastores, aumentou o apetite e o poder do centrão..em fim, só desgraça.
ResponderExcluirDoente!
ExcluirSérgio Moro agiu contra o estado de direito pensando em um dia ser ministro do Supremo ou quiçá presidente e inviabilizou de vez o Brasil. Parabéns aos envolvidos.
ResponderExcluirAleluia!!! Que ele receba tudo o que negou ao Lula: imparcialidade, legalidade, moralidade, juiz insuspeito, devido processo legal, sem escutas ilegais e criminosas. Ah! E para evitar que retorne aos USA, retenham seus 2 passaportes, um deles brasileiro. JK
ResponderExcluirCrime contra a economia popular é inafiançável, porque destrói os empregos e espalha a miséria. Foi muito triste ver o porteiro do triplex chorando na frente de Moro, porque perdeu o emprego por causa do reality-show dos milicianos justiceiros. O maior crime desses milicianos são os milhões de empregos que destruíram.
ResponderExcluirNa tua visão então roubar os cofres públicos compensa???? Vai rachar uma lenha seu Zé Mané!
ExcluirO ex juiz confundiu interesse pessoal e político com a aplicação correta da justiça. Não se faz justiça cometendo injustiça!
ResponderExcluirOs milicianos justiceiros da LJ colocaram melancias no pescoço para se promoverem, chamaram o público e a imprensa para fazer parte dos autos como acusadores. Declararam que sem essa pressão, os juízes não condenam. Tacaram fogo no país para destruir o PT e eleger o Bozo. No fim venderem palestras e Moro recebeu uma bolada do escritório financiado pelas premiadas por ele. Quem é o corrupto?
ResponderExcluirComo dizia Pascal: uma coisa é uma coisa é outra coisa é outra coisa. Para conduzir um processo investigativo ou judicial não é necessário quebrar diversas empresas. Exceto se a intenção é transformá-lo em um evento midiático para se auto-promover (aí que entra o marreco e o moço com cara de coroinha do Powerpoint)
ResponderExcluirTalvez agora tenhamos a oportunidade de saber com quem moro conversava .com quebra de sigilo telemático saberemos das tratativas que levou a destruição das nossas empresas e seu envolvimento com os bolsonaros .esperar pra vê
ResponderExcluirO Moro tem de aprender a não ser manipulado. Traiu o único cara que pós a mão no fogo por ele. Agora onde vai encontrar quem o defenda?
ExcluirO Moro tem de aprender a não ser manipulado. Traiu o único cara que pós a mão no fogo por ele. Agora onde vai encontrar quem o defenda?
ExcluirAinda quero ver esse marreco paranaense preso e pagando pela destruição de milhões de empregos que o seu teatrinho cometeu....
ResponderExcluirEspero que o corporativismo do judiciário não bloqueie o processo em nome da proteção aos cumplices cabeças coroadas do sistema. Menos expostos, mas não menos perniciosos.
ResponderExcluirMuito pouco provável responsabilizar individualmente os operadores da Lava Jato.
ResponderExcluirTodos eles, desde a 1a instância contribuiram para os prejuízos perpetrados contra o Poder Judiciário e ao país.
E não chegariam onde chegaram se não contassem com a cumplicidade da imprensa e mesmo de algumas instituições ditas "democráticas".
Millôr, o insuperável, tinha razão:
ResponderExcluirO Brasil é o único país em que os ratos [L.A.D.R.Õ.E.S]
conseguem colocar a culpa no queijo.
Quem mais se calou ante a privataria tucana, fazendo de conta que gritava?
ResponderExcluirIsso é cinismo ou memória seletiva?
Pois não foi por esse efeito - o do pacote de maldades das aves bicudas, travestido do bondades - que se alçaram em massa ao poder?
Quem chocou o ovo que assuma a maternidade !
Vocês tem que perceber como eles são sujos. Esses processos tem um alto custo. Você goste ou não vai gastar dinheiro para contratar advogados e se defender. Quem está pagando esses advogados contratados pelo PT. De onde saiu o dinheiro?
ResponderExcluirPolibio, teu blog está bem frequentado por ladrões, estude um jeito de cobrar mais deles, pois repor a verdade gasta tempo e tempo é dinheiro, além do dissabor de ouvir as mesmas e repetitivas cantilenas!!!
ResponderExcluirQue barbaridade, os ladrões confessaram, devolveram o dinheiro roubado e agora querem prender o juiz
ResponderExcluirPor essas e outras, vai dar Bolso no primeiro turno
ResponderExcluirDepois de ler esses Comentários tive a certeza que o Brasil não é um país sério.
ResponderExcluirCoitado dos TRABAIADORES que honestamente trabalharam para que aszelites Políticas pudessem saquear o país. Desemprego, Fome, Miséria foi o que restou para o TRABAIADOR. Desigualdade Social? Só funcionou nas Campanha pá Prisidente ganhá. Todos inocentes morando em Mansões. Ninguém preso. Vergonhoso
ResponderExcluirPior cego é aquele que não quer ver! Ou se beneficiou da Corrupção.
ResponderExcluirTá faltando grana para a turma. Foi uma época de muito dinheiro público para poucos. Lula disse que dinheiro público não é de ninguém. Agora secou a teta da vaca.
ResponderExcluir