Aécio Neves na CNN disse que o Eduardo Leite poderia estar liderando a terceira via, um projeto novo para o país... Deve estar se referindo a um novo assumido. Aécio Neves quer a renuncia do seu inimigo João Doria. O Doria é um ... velho, Aécio quer um ... novo. O Lulista Aécio Neves tem muita moral para falar. É o mesmo que entregou a eleição fraudada para a Dilma em 2014. O Aécio desapareceu, não deu um pio. Eles querem assumir publicmente seu apoio ao Lula, mas tem que combinar com as bases que está pulando do barco furado, indo para o Bolsonaro.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
MITO !
ResponderExcluirMINTO!
ExcluirAécio Neves na CNN disse que o Eduardo Leite poderia estar liderando a terceira via, um projeto novo para o país...
ResponderExcluirDeve estar se referindo a um novo assumido.
Aécio Neves quer a renuncia do seu inimigo João Doria. O Doria é um ... velho, Aécio quer um ... novo.
O Lulista Aécio Neves tem muita moral para falar. É o mesmo que entregou a eleição fraudada para a Dilma em 2014. O Aécio desapareceu, não deu um pio. Eles querem assumir publicmente seu apoio ao Lula, mas tem que combinar com as bases que está pulando do barco furado, indo para o Bolsonaro.
A eleição de 2014 foi fraudada. Está no Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=2vFKju1BPMM
ResponderExcluirOu seja, mesmo "inauditáveis" as urnas pode ser auditadas. Por isso o desespero dos golpistas com a intervenção das Forças Armadas.
cuidado, muito cuidado,
ResponderExcluirtodo cuidado é pouco.
cuidado total e irrestrito
com umas tais
‘urnas’ ‘eletrônicas’ tupiniquins.
nas mãos de quem, estão?
merecem algum tico, algum cagagésimo de credibilidade?