Veja este vídeo espetacular do GP Princesa do Sul, Pelotas

 Para quem gosta de corridas, não é Formula 1, mas é um  vídeo  do GP Princesa do Sul realizado no último domingo em Pelotras. O páreo foi vencido pelo cavalo Divino Corunilha pertencente ao Stud Lobão de Pelotas. Havia cavalo até de São Paulo no páreo. O vídeo foi feito do boné do jockey vencedor, um brasileiro que hoje em dia corre em Dubai e veio passar as férias no Brasil. Ele correu e venceu o GP. Esse vídeo contém a prova toda em um ângulo diferente é espetacular. 

8 comentários:

  1. Enquanto isso...
    "Áudios inéditos mostram relatos de tortura durante a ditadura militar.
    Gravações citam casos de uma grávida que teria sofrido aborto após levar choques e de um suspeito de roubo agredido a marteladas. Conteúdo foi publicado pela jornalista Míriam Leitão."
    - Miriam Leitão não fala que ela era uma esquerdopata da guerrilha armada e que o pau estava comendo dos dois lados. Não fala dos assaltos a banco, supermercados, postos de gasolina e do terrorismo dos seus grupos armados. Agora quer posar de inocente. - Ah, vai cagar, vai !!!

    ResponderExcluir
  2. Rapááá...
    Ressucitaram as corridas de cavalo.
    Isso já foi chique pacaraio e movimentava a "alta sociedade" no Rio e em São Paulo.
    Era o mó show.

    ResponderExcluir
  3. Aqui no interior RS ainda temos as carreiras, canchas de 100 a 300 metros. Bacana o vídeo!

    ResponderExcluir
  4. Esse cavalo, me lembrou BOLSONARO em 2018 !
    Pelas pesquisas, perdia até para pangaré !
    Resultado : Cruzou o "disco final" em primeiro !
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. A diferença está no cavaleiro, menos no cavalo!


    ResponderExcluir
  6. pobre dos bixos...

    pra mim não tem diferença alguma disso e uma rinha de cachorro

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/