O ministro Luiz Fux, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), assinou uma resolução nesta quinta-feira, desobrigando o uso de máscaras no interior da Corte.
A vanguarda gaudéria do atraso sofre outro golpe letal.
O uso de máscaras deveria permanecer obrigatório para aquelas pessoas que chamaram os outros de genocidas; E para dirigentes que obrigaram a população ficar em casa.
Caro Políbio,usam máscaras ainda a céu aberto,faça calor,chuva. Absurdo. Se a pessoa tem uma idade,doença ainda vá,mas não tem mais necessidade isto.Muita frescura
Bem interessante este fenômeno. Diversos órgãos e entidades estão desobrigando o uso da máscara. No entanto, essa desobrigação parece que não está alterando em muito a realidade. Por onde se vai, observa-se a esmagadora maioria com máscara. Será que isso significa que as pessoas estão entendendo que este instrumento as protege mesmo????
Que responsabilidade dess ministro da corte justifica realmente o que ganha, puxa uma medida que acredito que até mudara o rumo da guerra Russia -Ucrania. Não usar mais mascara na corte foi de uma coragem sem limite. Tem alguem trabalhando lá?
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Em ano de eleição sempre acontecem os milagres.
ResponderExcluirO uso de máscaras deveria permanecer obrigatório para aquelas pessoas que chamaram os outros de genocidas;
ResponderExcluirE para dirigentes que obrigaram a população ficar em casa.
GRATO, sua MAJESTADE!!
ResponderExcluirCaro Políbio,usam máscaras ainda a céu aberto,faça calor,chuva. Absurdo. Se a pessoa tem uma idade,doença ainda vá,mas não tem mais necessidade isto.Muita frescura
ResponderExcluirBem interessante este fenômeno. Diversos órgãos e entidades estão desobrigando o uso da máscara. No entanto, essa desobrigação parece que não está alterando em muito a realidade. Por onde se vai, observa-se a esmagadora maioria com máscara. Será que isso significa que as pessoas estão entendendo que este instrumento as protege mesmo????
ResponderExcluirMas, em pelotas, vanguarda do atraso, com prefeita que e uma. Criatura reprimida, nao.
ResponderExcluirSó caíram as máscaras clínicas, as de outro tipo continuam obrigatórias e são egossintônicas com a maioria.
ResponderExcluirFalta agora tratar sobre as indenização para aqueles que foram obrigados a injetar o veneno da Pfizer.
ResponderExcluirQue responsabilidade dess ministro da corte justifica realmente o que ganha, puxa uma medida que acredito que até mudara o rumo da guerra Russia -Ucrania. Não usar mais mascara na corte foi de uma coragem sem limite. Tem alguem trabalhando lá?
ResponderExcluir