O que já aconteceu:
- Prisão de 58 suspeitos.
- Apreensão judicial de R$ 50 milhões em bens e valores da organização criminosa.
- Apreensão e busca de 102 veículos, duas aeronaves, 812 quebras de sigilo fiscal, bancário, tributário e bursátil, bloqueio de 190 contas bancárias e o sequestro de 38 imóveis.
Em um dos locais das ordens judiciais, no bairro Azenha, em Porto Alegre, um urso de pelúcia gigante escondia aproximadamente R$ 41 mil em espécie.
Encostar essa CAMBADA num PAREDÃO e, FUZILAR !
ResponderExcluirSimples assim !
E . final
ResponderExcluirPrecisa ver se o pessoal o tráfico deu autorização... porque senão o stf manda devolver tudo e pedir desculpas.
ResponderExcluirPrecisa ver se o pessoal o tráfico deu autorização... porque senão o stf manda devolver tudo e pedir desculpas.
Ah... teve mandado judicial... mesmo assim, é perigoso ter uma contraordem pois o juiz pode ter se exaltado contra o crime e aí ele é considerado suspeito.
Atenção. Não se preocupem que é só acionar o STF que serão libertados e os bens serão liberados. Existem soluções jurídicas para efetivar a soltura dos presos e a liberação dos recursos.
ResponderExcluirDepois é só acionar o STF, novamente, para prender e exigir indenizações dos agentes que os prenderam.
SE POSSÍVEL INFORME SE TEM ALGUM POLÍTICO ENVOLVIDO AÍ POLÍBIO !
ResponderExcluirVale dos Sinos é celeiro do tráfico. Cheio de bacanas com carros de 800 mil ....
ResponderExcluirLegado Eduardo Leite.
ResponderExcluirMuito bom.
Esse tipo de crime precisava muito ser combatido com rigor eos criminosos ter os bens confiscados essas pessoas lucram em cima do sofrimento, da destruição das famílias.
ResponderExcluirIh, começou a caça as drogas no Brasil! E no dia 21 de abril EL POLO (O FRANGO) general venezuelano preso na Espanha prestará depoimento ao STF da Colômbia desvendando como funciona e quem são os chefões mandantes do narco-tráfico nos Paises da América do Sul, em especial na Colômbia! Se ocorrer algum incidente e EL POLO "por descuido" soltar um "caco" poderá sobrar para Lularápio e seus protegidos, incluso, quiçá, até para "alguéns" do STF!
ResponderExcluirMais se EL POLO não falar das "peripécias" brasileiras nesta rentabilíssima
"área comercial", o cavalo está passando encilhado para qualquer brasileiro honesto do judiciário ou da PGR inquirir EL POLO LEGALMENTE, ou será que isso é pedir demais do Judiciário brasileiro????????
Lembrando que quem quer praticar uma ação, por mais difícil que ela seja, cria facilidades para resolvê-las, enquanto os com má vontade criam uma fábrica de dificuldades!