Pesquisa fajuta da CNI/FSB diz que 70% dos brasileiros querem usar máscaras

Isto não é nem o que se vê nas ruas, parques ou shopping centers.

Pesquisa realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), em parceria com o Instituto FSB Pesquisa, mostrou que 70% dos entrevistados pretendem continuar com o uso de máscaras faciais, mesmo após o fim da obrigatoriedade.

Isto é o que revela reportagem de hoje da Agência Brasil, órgão do governo Bolsonaro.

Segundo o levantamento, 77% da população são favoráveis à exigência de comprovante de vacinação para o acesso a instituições de ensino de todos os níveis, apesar de observarem queda no número de contaminações e mortes.

CLIQUE AQUI para conhecer todos os dados.

17 comentários:

  1. SIM, CLARO...KKKK...DÁ PRA VER QUE A "MAIORIA" ESTÁ USANDO MÁSCARA NAS RUAS E NOS LOCAIS FECHADOS...PQP, ESSAS MERDAS DE PESQUISAS TEM QUE ACABAR, NÃO SERVEM PRA NADA!

    ResponderExcluir
  2. Fajuta mesmo… presto atenção nas ruas, não chega a ser nem o contrário, no máximo duas em 10 usam. Em lugares fechados mal chega no meio a meio.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém proibiu os otários de usarem.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente, kkkkkkkkk, palhaçada!!! Parece que esses pesquisadores vermelhos não viram o povo naquela imundície de carnaval ocorrido no RJ e em SP, kkkkkkk….. Ora vão arrumar algo de útil para fazer cambada de idiotas.

    ResponderExcluir
  5. Incrível como a infiltração chegou até na CNI. É claríssimo q se trata de falsificação. De tão ridícula a pesquisa paro aqui.

    ResponderExcluir
  6. Pesquisa ridícula, quem quiser que use máscara e cada um por si, eu não uso mais.

    ResponderExcluir
  7. É inacreditável. Canalhas. Eles pensam que somos idiotas.

    ResponderExcluir
  8. Tem lógica! Com máscara na cara, fica muito mais difícil reconhecer o bandido! Com capacete e máscara, fica impossível!

    ResponderExcluir
  9. E POR ACASO ALGUÉM ESTÁ PROIBIDO DE USAR ...


    NEM 2% DAS PESSOAS NAS RUAS USAM MÁSCARA E DIZEM QUE 70% "QUER USAR" !

    QUE PESQUISA MAIS IDIOTA !

    DEVE TER SIDO FEITA PELOS MESMOS QUE APONTAM LULADRÃO COM 70% !

    E AINDA ACHAM QUE VÃO ENGANAR ...



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Cadê o "meu corpo, minhas regras" ?

    ResponderExcluir
  11. fajuta, talvez...
    s.a.f.a.d.a, com certeza!

    isso é coisa de quem vota
    n'O Maior Ladrão do Brasil [o título, o Google garante e comprova]
    não ppode sair às ruas e lidera pesquisas ordinárias, moleques, safadas

    ResponderExcluir
  12. Certamente que a pesquisa foi feita dentro de algum diretório de partido de esquerda ou em um presídio, dá na mesma!

    ResponderExcluir
  13. Quem quiser pode sim usar , uso sempre que considero necssário , liberdade para isto todos tem, e esta patrulha de bolsoninios é falta de conteudo.

    ResponderExcluir
  14. É só usar. Não está proibida

    ResponderExcluir
  15. A cni é a tal organização da indústria que reuniu no inicio desta semana empresarips de diversas matozes para "discutir" o Brasil do futuro...acreditem se puderem ou quiserem...estao preocupados com a falta de saúde, educação, etc, etc...chupinharam e atrasaram (proteçao de mercado, sem concorrencia, empréstimos fartos e baratos dos governos amigos) o país por 120 anos e agora que perderam o bonde da história para o setor agrícola e para os chineses aparecem para resolver os problemas...parece piada...

    ResponderExcluir
  16. Orientais sempre usaram máscara mas quando ficavam gripados, pensando em não transmitir o vírus pros outros

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/