Bastou ocorrer a derrota da oposição e o êxito dos governistas, para que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, atual guardião dos interesses da esquerdalha, viesse a público para avisar que não encaminhará mais nenhum pedido de CPI.
É isto.
Rodrigo Pacheco é o Rodrigo Maia do Senado.
Pacheco é conhecido no Congresso Nacional e na mídia em Brasília pelo codinome RODA PRESA.
ResponderExcluirEu acrescentaria baita nulidade.
Nhonho II
ExcluirEm 2022 podemos eliminar 27 senadores mandando todos para casa colocar seus confortáveis chinelos, vamos aguardar, a vez deles está chegando.
ResponderExcluirSão iguais,e devem ter o mesmo fim melancólico.
ResponderExcluirO ostracismo.
E o Weintraub virou um traíra comunista?
ResponderExcluirImbrochável, Bolsonaro poderia servir de inspiração para o Exército
ResponderExcluirNosso viril presidente pode nos economizar uma fortuna caso transfira sua tecnologia aos militares...
LULA LADRÃO E SUA INTEGRIDADE FÍSICA:
ResponderExcluirESSE LIXO DE PARTIDO QUER ARRUMAR UM SUPOSTO ADÉLIO PARA O LULA LADRÃO... NÃO VAI COLAR... LULA SERÁ MORTO É NAS URNAS E PELO VOTO! SERÁ EM OUTUBRO O SEU VELÓRIO, MAS SERÁ O ENTERRO POLÍTICO! ELE FICARÁ FISICAMENTE VIVO, USUFRUINDO DOS BENEFÍCIOS QUE UM EX-PRESIDENTE TEM DIREITO! SIMPLES ASSIM...
Qual o verdadeiro objetivo do Sr. Rodrigo silvério dos reis Pacheco?
ResponderExcluirSeria ferrar o Brasil?
Prejudicar, lesar as vítimas das represas rompidas em MG já é fato conhecido.
Ao que tudo indica essa criatura demonstra ser marionete dos nove agentes do mal, a Nova Ordem Mundial, acovilhados em um edifício do outro lado da praça.
Cada vez que um brasileiro consome uma cerveja de certo fabricante, alimenta dois desses desviados morais e maldosos descarados, que em conjunto com seus colegas a cada dia mostram ações contrárias ao Brasil e ao povo brasileiro. Seus atos já estão envergonhando parentes e até conhecidos. Os chefes e o Rodrigo, logo a história os colocarão na categoria de mau exemplo, para ser gentil.
E o #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 11:15 segue mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!
ResponderExcluirSe não prenderem o senador sem-vergonha que até de assinaturas falsas se utiliza para conseguir os seus safados intentos, pode fechar o (s)enado e também prender o seu frouxo e covarde (p)residente !
ResponderExcluirConcordo. É mais um traidor a serviço dos que, em governos passados, assaltaram o Brasil.
ResponderExcluirCadê as reformas Pacheco? E PL dos super salários a mais de um ano engavetado.
ResponderExcluirNão quer se indispor com judiciário, onde atua.
Que decepção?
Roda presa, inútil, covarde, incompetente e sabujo, esse é as qualidades de Pachecú. Sua sorte é que ele não precisará de eleição esse ano, senão era carta fora do baralho.
ResponderExcluirNa realidade, esse Pacheco e merda é a mesma coisa ! Dilma seria melhor !
ResponderExcluirVai pra casa, Pacheco !
ResponderExcluirOutro dia, o Pacheco entrevistado por jornalistas, fez aquele discursinho das fake knews, dos atos antidemocráticos. Nenhum jornalista amestrado perguntou para ele se as constantes violações da connstituição por parte da STF seriam atos antidemocráticos graves.
ResponderExcluirAgora sabemos que o Pacheco faz parte do time de esquerdopatas da pior espécie. A política das tesouras a todo vapor no Senado. Se não for o REnan, é o Pacheco.
"Em 2022 podemos eliminar 27 senadores mandando todos para casa colocar seus confortáveis chinelos, vamos aguardar, a vez deles está chegando."
ResponderExcluirTem que ter candidato. Em Alagoas, terra do Renan, niguém sabe por qual motivo o governo não apresntou nenhum candidato. Só tem o Collor e o filho do Renan.
Em ão Paulo, com a cabeça do Kim "como enganar as pessoas e se dar bem na vida" Kataguiri, Joice, Frota, Orlando Silva, Ivan Valente, a prêmio, vão entupir com candidatos de esquerda como fizeram na eleição para prefeito.
Fiquem atentos!