Operação Pulso Forte vai para cima de ferros-velhos de Porto Alegre

O prefeito Sebastião Melo mandou dizer ao editor que lançou a Operação Pulso Forte. 

Esta manhã, dezenas de ferros-velhos foram visitados pelas forças da lei.

A ideia é apanhar os receptadores de fios de cobre furtados das redes de iluminação pública de Porto Alegtre.

"Se alguém furta é porque alguém compra o produto furtado", disse o prefeito em postagem nas redes sociais.

7 comentários:

  1. Não adianta o Prefeito fazer se os municípios circunvizinhos não implantearem o Programa, acredito que todos deveriam se unirem junto ao Governo do Estado para combater tal crime.

    ResponderExcluir
  2. Esse sujeito, competente, ainda irá ser governador do Estado ! Terá meu voto !

    ResponderExcluir
  3. Não adianta somente em Porto Alegre, precisa fazer isto em toda a grande Porto Alegre. Já sei, São Leopoldo não vai participar, afinal é de esquerda e a esquerda não se importa com bandidos, na verdade para eles quem é de direita é que é bandido.

    ResponderExcluir
  4. Bela iniciativa Prefeito. Vamos estender o "Pulso Forte" também ao Dmae
    Talves assim, ele volte a operar com eficiência.

    ResponderExcluir
  5. Tem vários locais onde os ladrões queimam os fios de cobre, como naquele matinho em frente à ceee,na Ipiranga, e fica por isso.

    ResponderExcluir
  6. Grande descoberta....se alguém furta é pq tem alguém que compra....descobriram América...finalmente....alguém se tocou que tem que ir nos ferros velhos....em Rio Grande, roubam até os fios das casas que fazem ligação com a fiação dos postes da CEEE e a polícia não descobre nada...estranho....!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ....e o comprador final (siderurgica) não recepta também?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/