OMS recomenda pílulas da Pfizer para combater efeitos iniciais do vírus chinês

 A OMS (Organização Mundial da Saúde) recomendou nesta quinta-feira o uso do antiviral Paxlovid do laboratório americano Pfizer para pacientes com Covid-19 com sintomas leves, mas com "maior risco de hospitalização". 

Especialistas da OMS disseram que "recomendam fortemente" a pílula da Pfizer, que combina nirmatrelvir e ritonavir. "É a droga de escolha" para pacientes não vacinados, idosos ou imunossuprimidos, segundo um artigo publicado no British Journal of Medicine.

2 comentários:

  1. É uma droga praticamente experimental aprovado ãs pressas pela FDA. E novamente da Pfizer. Ainda tem que ser tomado com mais dois antivirais. Esse tratamento deve custar uma fortuna sem nenhuma garantia de eficácia. Puro marketing.
    Aquilo que é eficaz e barato eles nunca recomendam.
    Tome ivermectina que é mais eficaz e barato!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/