Mourão diz que quem ama o Brasil canta Hino Nacional e não "A Internacional"

O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão (Republicanos), provocou nesta sexta-feira a chapa Lula-Alckmin depois que o dois políticos aplaudiram a reprodução do hino comunista "A Internacional", tocado em evento do PSB –partido do ex-governador– em Brasília. 

Mourão não citou o nome da chapa da oposição ao governo. Segundo o vice, “os brasileiros que verdadeiramente amam o Brasil e o seu povo cantam o hino nacional, já os outros…”. 

A publicação de Mourão foi acompanhada de uma foto da bandeira do Brasil..

"A Internacional" não é hino socialista, como querem fazer crer Alckmin e seus asseclas, mas é hino comunista, cantado em prosa e verso na antiga URSS.

28 comentários:

  1. Mas tocar um hino comunista não é um ato antidemocrata ?
    Ahh sei ... se trata de um ato antidemocrata do bem.

    ResponderExcluir
  2. CANTEM, ASSASSINOS DO MOVO, ONDE QUER QUE GOVERNEM.

    ResponderExcluir
  3. As pesquisas eleitorais demonstram que o povo brasileiro é de Esquerda, de modo que é possível mudar esse hino nacional, sim, pois é o povo quem manda!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora que está em campanha o gen. melancia se manca. Baita oportunista!

    ResponderExcluir
  5. A que ponto chega um político na busca pelo poder. Esse alckmin é um dos politicos mais falsos. É só colocar as falas dele atacando o ladrão de 9dedos nas eleições de 2018 para o povo cair na real de quem é esse alckmin(é minúscula mesmo, não merece).

    ResponderExcluir
  6. Sai pra lá gremista segunda divisão tomador de viagra e ampliador de pênis. Eu canto o hino do Internacional campeão do mundo...

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que comunista é burro. Nunca foi tão fácil escolher nesta eleição.

    ResponderExcluir
  8. General que paga pau pra capitão bunda suja não se dá o devido respeito.

    ResponderExcluir
  9. óbvio, a máfia vermelha ama cuba

    ResponderExcluir
  10. Um bom hábito para o Mourão é ver ele repetir CEM VEZES em público, como penitência ao seu pecado de ficar calado sobre o livre armamento dos brasileiros,:
    "Brasil Armado Jamais Será Escravizado"!

    ResponderExcluir
  11. E quem não ama o Brasil deveria cair fora porque são todos traidores.

    ResponderExcluir
  12. e, e, e,
    e, o aucuul-in-ti não É o VICE?
    o outro É O Maior Ladrão do Mundo [título atestado e garantido pelo Google]
    resposta: É O VICE, sim.

    ResponderExcluir
  13. Logo mourão que visitou a China para ajustar a "rota das sedas".....

    ResponderExcluir
  14. Quem ama o Brasil usa broche da China?

    ResponderExcluir
  15. Bolsonaristas apontam broche como prova de "conspiração" de Mourão com a China:

    Vice-presidente tuitou sobre a independência do Brasil com foto da época da visita ao país asiático e causou furor entre apoiadores do presidente

    8 set 2021 - Brasil 247

    Revista Fórum - Um broche com as bandeiras do Brasil e da China, usado na lapela pelo general Hamilton Mourão, está sendo apontado por influenciadores bolsonaristas nas redes sociais como “prova” de que o vice conspira com o gigante asiático contra o presidente Jair Bolsonaro. No dia 7 de Setembro, Mourão tuitou uma foto onde aparece com o broche, tirada numa entrevista dada ao canal de notícias chinês CGTN na época de sua visita, em maio de 2019.

    “Mourão ‘tuíta’ no dia da Independência do Brasil com um broche da China no ‘palitó’ (sic). REVELADOR”, criticou um perfil bolsonarista no twitter, imediatamente replicado pelo blogueiro Allan dos Santos, um dos principais porta-vozes da extrema-direita nas redes sociais. Investigado pelo STF no inquérito das fake news e também pela CPI da Covid, Allan, cujo canal, o Terça Livre, foi banido do youtube, vive atualmente nos EUA...

    ResponderExcluir

  16. Mourão: declaração de Eduardo Bolsonaro sobre China não ...https://www.cnnbrasil.com.br › Política
    19 de mar. de 2020 — O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) afirmou nesta quinta-feira (19) que a declaração do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sobre a China ...

    ResponderExcluir
  17. VIAGEM DE PARLAMENTARES ELEITOS PELO PSL À CHINA PROVOCA CONFLITO ENTRE BOLSONARISTAS:

    17.01.2019 - Brasil de Fato

    Figura influente do governo de Jair Bolsonaro, o escritor Olavo de Carvalho gravou um vídeo em que critica uma comitiva de parlamentares do partido do presidente, o PSL, que está na China para conhecer um sistema de reconhecimento facial já usado no país asiático. Os parlamentares novatos alegam que viajaram para estudar o sistema, que poderia ser instalado em estações de trem, metrô e aeroportos brasileiros.

    A polêmica foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quinta e expõe um racha entre os bolsonaristas. Influenciados pelo escritor, apoiadores do presidente foram às redes protestar contra o grupo de parlamentares. Por causa disso, o nome da deputada eleita Carla Zambelli (PSL-SP), uma das integrantes da comitiva, foi levado aos trending topics do Twitter.

    Além de chamar o grupo de “semianalfabeto”, Olavo diz que a adoção da nova tecnologia equivale a “entregar ao governo chinês as informações sobre todo mundo que mora no Brasil”...

    ResponderExcluir
  18. CONFUSÃO IDEOLÓGICA

    Bolsonaro comunista? Na Rússia, presidente é obrigado a levar flores a soldados soviéticos:

    16 Fev 2022 - Brasil de Fato

    Bolsonaro durante homenagem no monumento “Túmulo do Soldado Desconhecido”, que lembra de soldados comunistas mortos na 2ª Guerra Mundial - Alan Santos/PR

    O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, na manhã desta quarta-feira (16), de uma cerimônia em que colocou flores no Túmulo do Soldado Desconhecido, monumento que homenageia soldados comunistas mortos na 2ª Guerra Mundial.....

    ResponderExcluir

  19. Bolsonaro vira meme após homenagem a soldados soviéticos ...https://noticias.uol.com.br › bolsonaro-na-russia-memes
    Um deles diz que o presidente russo, Vladimir Putin, é líder de um país "comunista".

    ResponderExcluir

  20. Conheça o memorial ao soldado desconhecido em Moscou ...https://g1.globo.com › mundo › noticia › 2022/02/16 › c...
    16 de fev. de 2022 — A URSS tinha um governo comunista e, portanto, os soldados a quem o ... Bolsonaro cumpre primeiro evento de agenda na visita à Rússia.

    ResponderExcluir

  21. "Bolsonaro comunista" ganha as redes após homenagem do ...https://congressoemfoco.uol.com.br › area › mundo-cat
    Durante cerimônia em homenagem a soldados comunistas, ... e consiste no depósito de uma coroa de flores no Túmulo do Soldado Desconhecido, ...

    ResponderExcluir
  22. Uma viagem do barulho

    Bancada do PSL vai à China, exibe sinais de deslumbramento e provoca desgaste dentro do próprio governo e da base aliada. O filósofo Olavo de Carvalho estrila: “semianalfabetos”:

    BONDE DO PSL Deputados do PSL foram passear na China com todas as despesas pagas pelos chineses. Pegou muito mal e até foram xingados pelo guru do partido (Crédito: Divulgação)

    18/01/19 - IstoÉ

    As ruidosas brigas internas do PSL cruzaram o planeta e foram parar na China. À revelia da direção do partido, na terça-feira 15 um grupo de 20 deputados governistas, liderados pela deputada Carla Zambeli (PSL-SP), tomou um avião e partiu para o país asiático para uma viagem com tudo pago pelos chineses para conhecer as maravilhas da tecnologia de reconhecimento facial que os chineses queriam lhes vender para uso no combate ao crime. Assim, antes mesmo de tomar posse, a bancada do partido do presidente aceitou o oferecimento de mordomias inerentes ao cargo. Um perigo, já que, como diz o ditado, não existe almoço grátis. O Bonde da China, como passou a ser chamado, repercutiu muito mal no governo. Surpreso, já que não sabia de nada, o presidente Jair Bolsonaro queixou-se da viagem. No seu estilo sincerão, o filósofo Olavo de Carvalho gravou um vídeo em que não poupou a excursão do PSL. Olavo avisou: “E eu sou guru dessa porcaria? Eu não sou guru de merda nenhuma”. E chamou os deputados de “semianalfabetos” e “idiotas”.



    Por melhor que seja a tal tecnologia de reconhecimento facial dos chineses, não caberia a nenhum deputado federal definir que ela venha ou não a ser usada na segurança pública. Essa seria uma decisão do governo federal, do Ministério da Justiça, de um gasto eventualmente a ser feito com verbas federais. Ou seja: tratava-se de um lobby do governo da China. Para transformar os deputados do governo em lobbistas também.

    Toda essa mordomia despertou a inconformidade de Bolsonaro. O deputado Luciano Bivar, presidente do PSL, tentou contemporizar. “O Olavo perde o amigo, mas não perde a piada. Está aproveitando para mostrar que também mete o pau no governo”. Olavo não estava brincando. Perdia o amigo, mas não fazia piada. Bolsonaro ligou para Bivar e cobrou: “Poxa, Bivar. O pessoal precisa saber que existe uma responsabilidade em ser do PSL, que somos vidraças, que tudo reverbera em cima de nós”.

    Além de Carla Zambelli, estão na China os deputados federais eleitos Luis Miranda, Daniel Silveira, Tio Trutis, Felício Laterça, Bibo Nunes, Charlles Evangelista, Marcelo Freitas, Sargento Gurgel e Aline Sleutjes, assim como a senadora eleita Soraya Thronicke.....

    ResponderExcluir
  23. Lista de Parlamentares bozominions que visitaram a China de grátis, por conta do Governo Chines:

    1) Carla Zanbeli;
    2) Luis Miranda;
    3) Daniel Silveira;
    4) Tio Trutis;
    5) Felício Laterça;
    6) Charlles Evangelista;
    7) Marcelo Freitas;
    8) Sargento Gurgel;
    9) Aline Sleutjes;
    10) Senadora eleita Soraya Thronicke;

    11) E o glorioso Bibo Nunes.

    ResponderExcluir
  24. O LEMA TEM QUE SER:

    BRASIL, AME-O OU VÁ PARA O INFERNO.

    ResponderExcluir
  25. SE O POVO QUER O COMUNISMO, QUEM É ESSE GENERAL PARA IMPEDIR?
    SE O POVO QUER QUE LULA IMPLANTE O SOCIALISMO, ISSO É UM DIREITO DO POVO LIVRE E SOBERANO!
    O POVO É LIVRE PARA ESCOLHER SEU DESTINO, DITADORES!!!

    ResponderExcluir
  26. E bater continência pra bandeira de outro país aí pode???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/