Ministro da Saúde anuncia o fim da emergência no caso da pandemia

O  ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, anunciou em pronunciamento de rádio e TV, na noite deste domingo, o fim da emergência de saúde pública em decorrência da pandemia. 

4 comentários:

  1. primeiro ,quem vai anunciar o fim da pandemia é a OMS e segundo a pandemia ainda não acabou.Esse ministro só pode estar delirando.

    ResponderExcluir
  2. A vida tem de voltar ao normal, inclusive acabando de vez com o tal passaporte vacinal.

    ResponderExcluir
  3. Carlos Edison Domingues18 de abril de 2022 às 11:01

    MARCELO QUEIROGA ! Com orgulho somos brasileiros e, durante dois anos, enfrentamos com austeridade e honestidade de parte dos médicos e todos os servidores da saúde, este mal que atingiu o mundo inteiro. SOMOS AGRADECIDOS AO MINISTÉRIO SOB O SEU COMANDO. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  4. Uma Pandemia onde Políticos Inescrupulosos e Instituições Públicas tentaram fazer o papel do Médico, os impedindo de fazer os procedimentos aos quais receberam uma bagagem de conhecimentos. Havia um Protocolo a ser preenchido e este não aceitava outra doença, tinha que ser Covid 19, conforme relato de inúmeras pessoas. As Estatísticas do Covide 19 mostraram claramente que o Brasil não é um país sério.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/