Lira e Pacheco confrontam STF

Ontem, o deputado Daniel Silveira foi à Câmara sdem tornozeleira eletrônica, mas ministros do STF continuam ameaçando o parlamentar, que já não se importa mais com as bravatas.

O STF parece ter perdido dois fortes aliados na sua razzia tirânica de ações que move contra o presidente Bolsonaro e também seus seguidores de todo o Brasil.

É que ontem os presidentes da Câmara e do Senado avisaram que a Corte não pode cassar mandato de ninguém, como fez no caso de Daniel Silveira.

E tornaram isto público em declarações oficiais.

19 comentários:

  1. Os espertos sentiram que iam perder o trem da história, já viraram de lado.
    Continuam incontáveis !

    ResponderExcluir
  2. As eleições estão chegando e o STF não tem votos para dar. Muito natural esse movimento dos políticos. A vida vai ficar dura para o STF. Pelo menos até depois das eleições.

    ResponderExcluir
  3. Finalmente essas duas nulidades resolveram agir...dois inúteis

    ResponderExcluir
  4. Se não colocar um freio, os ministros seguirão rasgando a Constituição e jogando na lata do lixo.


    Vejam esse site do link a seguir, tem muita pílula vermelha do atentado às torres gêmeas. São notícias que jamais verão na imprensa porque como já cansamos de falar, pertence a eles, essa imprensa que ataca o Presidente Bolsonaro. Esperamos justiça porque a humanidade sofre até hoje com essa tal guerra ao terror que persegue pessoas respeitadoras da lei com a mentira descarada de combater esse terrorismo inventado, fabricado. Em São Paulo a agência de inteligência terrorista do Estado de Israel em conluio com os governadores do PSDB, todos eles, inclusive o FHC quando foi Presidente. O sr José Serra também, fomos muito perseguidos no governo dele também. Não esquecemos, foi bem em uma época em que funcionários da instituição que trabalhávamos usou carro oficial para transportar preso indultado do presídio de Tremembé. Alguém achou isso uma barbaridade, fotografou o carro com emblema do lado e placa oficial com os presos entrando dentro e enviou para o MP. Agora imaginem porque os marginais andam tão ousados.
    O ser desprezível da calcinha apertada sabe disso? Sabe não, né? Aagência de inteligência dele não está interessada nisso, não, está mais interessada em perseguir pessoas trabalhadoras respeitadoras da lei que denuncia os corruptos. Vergonha alheia.


    https://www.globalresearch.ca/theme/9-11-war-on-terrorism


    Os criminosos seguem praticando crimes contra a humanidade com a farsa do vitimismo do holocausto em conluio com os comunistas com a farsa da guerra ao terror. O Estado de Israel é uma farsa, uma grande farsa.


    http://www.jar2.com/Topics/Israel.html



    ResponderExcluir
  5. Trecho de uma artigo que define o que pensamos dessas urnas eletrônicas e os “guardiões“ delas:
    (...)A sociedade percebe-se num nível crescente de insegurança institucional que põe em risco a estabilidade e já lhe começa a negar seus próprios direitos, como o de opinião e expressão. Pelo supremo querer, por exemplo, UMA MAQUINETA IDOSA, CAQUÉTICA, CHAMADA URNA ELETRÔNICA SEM IMPRESSORA, VIRA SINÔNIMO DE DEMOCRACIA, de ESTADO DE DIREITO, PASSA A SER TRATADA COMO INSTITUIÇÃO E COBRA SILENCIOSA REVERÊNCIA.
    Leia mais:
    https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/38538/ligacoes-perigosas-so-podia-dar-no-que-deu

    ResponderExcluir
  6. A situação chegou a esse ponto porque o Congresso permitiu. Se quiser mesmo colocar ordem na casa e acabar com essa ditadura, precisam mandar para casa aqueles que abusaram do poder que lhes foi dado. Mandando uns cinco que corromperam a corte, os outros 5 ou 6 vão entender o exemplo.

    ResponderExcluir
  7. PASSOU DA HORA ,HEIN!!!!

    ResponderExcluir
  8. Finalmente os nossos parlamentares sentiram o peso da "Espada de Dâmocles", e da fragilidade do fio que a sustenta sobre suas cabeças. Demorou um pouco e precisou dar um pequeno empurrão.

    ResponderExcluir
  9. PULHAS. QUANDO VEEM QUE O VENTO SOPRA PARA O OUTRO LADO, MUDAM DE OPINIÃO COMO BIRUTA DE AEROPORTO. NUNCA DEVERIAM TER ACEITO A TUTELA DO 5TF. CANALHAS

    ResponderExcluir
  10. Ué os parlamentares AGORA estão vendo q a DITADURA bolivariana do STF pode chegar neles?? Vai ver q ficaram sabendo que há muito tempo o STF da Venezuela fechou o congresso lá. Deve ser isso. Escrúpulos nunca tiveram.

    ResponderExcluir
  11. Os políticos só falam e não agem, estamos cansados dessa gente frouxa.

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro, do poder executivo, veio em socorro de um parlamentar perseguido por ditadores de toga com anuência do congresso e agora, depois de todo o desgaste que sofreram vem com essa? Ambos, Lira e Pachecu se transformaram em cadáveres político, não se elegem mais.

    ResponderExcluir
  13. Só fizeram essa declaração depois que Bolsonaro cresceu com a graça concedida ao deputado, enquanto os dois patetas de rabo preso ficavam de quatro para os ditadores. Agora as bravatas não importam mais.

    ResponderExcluir
  14. Agora? Vergonha alheia.

    ResponderExcluir
  15. Nada mais cômodo do que liar-se à razão, à ética e, ao bom senso, coisas que faltou até agora à candidatos À TRAÍRAS!!!

    ResponderExcluir
  16. Proximo das eleições ninguém quer ser o patinho fei oda turma.

    É a hora de bater duro no SENADO. Gente como DAvi Alcolumbre DO AMAPÁ, coleguinha do Randolfe Rodrigues, Katia Abreu, Otto Alencar, Simone Tebet, José Serra, Omar Aziz, denre muitos outros, tem que cair fora.

    ResponderExcluir
  17. Quando até figurinhas carimbadas como o Lira e o çenador professor Girafalis viram em "machões da democracia" é sinal que o STF já está "mais preparado do que vaca para touro", pronta para ser "servida"!

    ResponderExcluir
  18. Seria pertinente lembrar a cessação do mandato do deputado Francisquini, do Paraná?
    Afinal, ele denunciou suposta irregularidade em urna, a exemplo de tantos outros casos relatados no Brasil, sem que houvesse divulgação de eventuais investigações

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/