CPI responsabiliza ex-prefeito petista Alexandre Lindenmeyer, Rio Grande

Terminou ontem a CPI da Moradia, instalada pela Câmara de Vereadores para apurar desvio de recursos e atos de corrupção ocorridos durante o governo anterior do prefeito petista Alexandre Lindenmeyer.

A CPI concluiu por responsabilizar o ex-prefeito do PT.

Os autos serão todos remetidos para o Ministério Público Estadual.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do relatório final aprovado ontem.

4 comentários:

  1. O que, um prefeito PETRAGLIA "MÃO GRANDE"??? E o petraglia enricou ou fez como qualquer petraglia decente faz, gastou todas no bordel, na jogatina, corrida de cavalos, amantes, esbórnias, spas, viagens a Paris e outras tantas putarias condizentes, previstas no "estatuto dos vigários"???

    ResponderExcluir
  2. MP, jura? Não estão todos aparelhados pela escumalha? Vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  3. DNA petista é assalto certo. A surpresa é só dos analfabetos funcionais.

    ResponderExcluir
  4. Mais roubo do PT? BenzaDeus. Quando isso vai cessar? E pior, ninguém preso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/