Ontem, os Estados Unidos anunciaram que pretendem retirar-se das reuniões do G20 em que estiverem presentes diplomatas e demais membros do governo russo.
O Brasil defenderá a permanência da Rússia no G20, grupo que reúne as 20 maiores economias do planeta, disse nesta segunda-feira o ministro das Relações Exteriores, Carlos França. Essa postura está sendo adotada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, nas reuniões do G20, do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Mundial que ocorrem em Washington nesta semana.
CLIQUE AQUI para saber mais.

Parabéns ao Bolsonaro.Os EUA que vão pro quinto dos infernos
ResponderExcluirO Brasil não deve ter a mesma postura. Por que precisam discriminar os russos, eles não são gente? Esse tipo de postura nos faz querer rir da cara dos que discriminam. São esses mesmos que buscam legislações contra o discurso de ódio e o discurso de ódio nada mais é que a discriminação. E aí perguntamos pra eles: Vocês que buscam legislações e processam pessoas por discurso de ódio não se sentem envergonhados ou o que é considerado discurso de ódio o que é relacionado à vocês?
ResponderExcluiro Brasil deve defender a permanência da Rússia no G20.
Os liberais ocidentais querem cancelar um país inteiro agora, esse é o nível de loucura que atingimos.
ResponderExcluirParabéns Brasil!
ResponderExcluirA linha de conduta assumida por Bolsonaro está correta. A guerra da Rússia contra a Ucrânia envolve interesses da Otan. Não deveria alcançar, nem mesmo, o G 20. Mas, como na atualidade, o nosso TSE apela para a Comunidade Europeia supervisionar as eleições que se realizarão no Brasil, no mês de outubro deste ano, parece que tudo é admissível. Carlos Edison Domingues
ResponderExcluirOs EUA será o país que ruiu de dentro para fora. E a próxima geração de políticos será muito pior.
ResponderExcluirEstão desesperados em demonizar os outros ,mas os DEMOniocratas serão exorcizados.
Brasil esta correto.
ResponderExcluirO governo da Rússia é invasor assassino e seu chefe um criminoso de guerra. A presença de representantes dessa escória mancha a reputação de qualquer organismo internacional
ResponderExcluirIsto, temos que nos aliar aos nossos irmãos comunistas Russos e Chineses. Eles vão se lembrar de nós, nem querem dominar o mundo. É verdade esse bilhete!
ResponderExcluir