Bolsonaro veta Lei Paulo Gustavo e impede novo assalto cultural às tetas do Estado

O setor cultural não cansa de mamar nas tetas do Estado. 

O presidente Jair Bolsonaro (PL) vetou, ontem, a Lei Paulo Gustavo que destinaria R$ 3,9 bilhões aos Estados, Distrito Federal e municípios para atenuar os impactos da pandemia de covid-19 no setor cultural. O montante sairia do Fundo Nacional de Cultura, do Orçamento da União e outras fontes.

12 comentários:

  1. Decisão coerente com a política de moralizar e reorganizar o setor cultura, particularmente no destino das verbas!

    ResponderExcluir

  2. UMA BREVE IDADE MÉDIA!
    UMA BREVE IDADE MÉDIA!
    UMA BREVE IDADE MÉDIA!

    Daqui a alguns anos, quando analisarem as políticas públicas do governo Bolsonaro na área da cultura e da educação, irão descrever essa época como se fosse um tipo especial de feudalismo, uma idade das trevas, de obscurantismo, onde a ignorância travou um embate de vida e morte contra a ciência, a razão e a cultura...

    ResponderExcluir
  3. BOLSONARO SÓ APROVA EMENDA SECRETA PARA TRATOR, DESVIO DE FUNDOS DO MEC PARA PASTOR E COMPRA DE ONIBUS SUPERFATURADO PARA O CENTRÃO.... E RACHADINHA E COMPRA DE MANSÃO PELOS FILHOS.....o RESTO, NÃO DÁ...NÃO TEM DINHEIRO.....CORRUPTO DO CARAIO....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Presidente, é preciso acabar com os mamateiros que choram pela Lei Rouanet, é claro que estavam fazendo lobby para aprovação dessa lei que, aliás só visava dar grana para essa turba de comunista de Iphone!!

    ResponderExcluir
  5. A não muito tempo atrás, o unico incentivo de que o artista dispunha era o seu talento ai tivemos Tom Jobim, Bossa Nova, Vila Lobos, Ariano Suassuna, e outros tantos, e hoje com tantos incentivos temos Anitta, Pablo Bittar, funk , etc.
    Algum incentivo para quem está começando parece razoavel para comprar algum equipamento, montar uma primeira apresentação ou outras coisas assim mas ficar bancando artistas já consagrados ou sem talento para produzir lixo não.
    Bolsonaro fez bem em vetar esse deserrdício de dinheiro público enquanto falta muita coisa em outras áreas muito importantes.

    ResponderExcluir
  6. Fez muito bem. Essa cambada de artistas quer viver dos nossos impostos. Ainda mais em ano eleitoral subindo em palanque com governadores q irão distribuir a verba federal. É um escândalo essa lei q a politicagem inventou. Chega pois já tem a lei Rouanet.

    ResponderExcluir
  7. Para Inglês ver. Bolsonaro veta e a base aliada dele derruba o veto com voto do próprio filho. Fica todo mundo bem na foto.

    ResponderExcluir
  8. O editor não entende nada de cultura.

    ResponderExcluir
  9. Cultural? Da onde? É dinheiro para os esquerdistas mesmo.Bando de pilantras.Fazem um teatrinho ali,acolá,fimes imprestáveis e querem muito dinheiro

    ResponderExcluir
  10. O #gaadoIsenteba-EskerdoPaTa covidiota Anônimo das 10:34, 10:49 e 13:06 omite que tal lei foi fruto da eskerdalha e dos antis para dar dinheiro aos artiztaz mamadores de verba pública!!!

    É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queiroz vai bem?!Sai pra lá defensor de miliciano!

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/