O presidente Jair Bolsonaro disse, ontem, que 80% dos salários dos profissionais cubanos do Mais Médicos iam para Fidel Castro. Além disso, comparou o trabalho no programa à escravidão e declarou que o líder cubano foi para um “lugar bastante quente. CLIQUE AQUI para ler mais. Veja a fala do presidente, em gravação disponibilizada no You Tube pelo site Poder360:
Programa de escravidão plenamente aprovado pela esquerda.
ResponderExcluirÉ isso.
E qual é a diferença para a terceirização da mão de obra que faz parte da reforma trabalhista e teve total apoio da direita na sua aprovação aqui no Brasil? O dinheiro pago pela empresa em vez de ir todo para o empregado que trabalha nela é enviado para a empresa terceirizadora e esta repassa somente uma parte ao trabalhador. Não é assim que funciona por acaso???
ResponderExcluirSem enaltecer a terceirização aqui, essa comparação não faz sentido
Excluir
ResponderExcluirCom dificuldade para atrair médicos, Governo Bolsonaro ...https://brasil.elpais.com › Mais Médicos
15 de fev. de 2020 — Edital será lançado ainda em fevereiro e poderá contratar 1.800 profissionais de Cuba sem Revalida, a prova que valida no Brasil os diplomas ...
Claro que era trabalho escravo. E parece que não era apenas isso, era comercializado o sangue dos cubanos. E depois, o Presidente Bolsonaro e seus eleitores que são contra uma barbaridade dessas, é que somos considerados pessoas más. Não, não somos maus, maus são eles que não teem escrúpulos em tratar as pessoas como escravos e estão tentando fazer conosco a mesma coisa. Não se deve confundir sinceridade e franqueza como maldade.
ResponderExcluir
ResponderExcluirNa hora do sufoco, Bolsonaro recorre a médicos cubanoshttps://www.youtube.com › watch
17 de mar. de 2020 — Quando assumiu o governo, Jair Bolsonaro tentou vender a ideia de que os cubanos não eram necessários e poderiam ser facilmente substituídos ...
ResponderExcluirApós ofensa de Bolsonaro, Cuba abandona Mais Médicos - O ...https://www.ocafezinho.com › 2018/11/14
14 de nov. de 2018 — No DW Cuba abandona Mais Médicos após críticas de Bolsonaro Governo cubano afirma que declarações do presidente eleito são inaceitáveis e ...
ResponderExcluirCubano desempregado é recusado como gari. Motivo: Ele é ...https://www.hypeness.com.br › 2019/07 › cubano-dese...
12 de jul. de 2019 — Desde que o governo federal acabou com os 'Mais Médicos', cubanos que decidiram permanecer no Brasil sofrem com o desemprego.
Como pode um homem que se diz cristão destilar tanto ódio. Todo dia ataca alguém. Cristão festejando tortura, atacando filhos órfãos pelos erros dos pais, vibrando com a morte dos inimigos.
ResponderExcluirBolsonaro não consegue anunciar nada com alegria, entusiasmo ou otimismo. Sempre raivoso, cruel, vingativo, destilando ódio.
ResponderExcluirHoje é o dia Braço Forte e Pinto Mole?
ResponderExcluirMilhares de brasileiros barrados na fronteira com EUA, tentando ser escravos(clandestinos)nos EUA e Bolsonaro chamando os médicos cubanos de escravos. Vinham como voluntários, enriqueceram o currículo, aprenderam e ensinaram. Foram para onde nossos médicos não querem ir, rincões onde não tem RX, Tomografia, exame de sangue. Foram muito úteis.
ResponderExcluirTive na época da farsa do programa "Mais Médicos" do PT,Lula,Dilma,conversa
ResponderExcluircom uma "médica" cubana.
Lhe perguntei se achava justo entregar 70% do salário a OPAS de Fidel?
E ,também,se sentia a diferença de viver num país sem ditadura.
Ela respondeu: 1) Nós lutamos pela causa socialista.E esse confisco (sic) é
extremamente útil para Cuba.
2) Em Cuba,o regime não é uma ditadura, mas um governo que se importa com os
pobres.
Pode?
Resumo da ópera:Como bem afirmou o médico psiquiatra americano (PhD) no seu livro "Mente Esquerdista", Lyle Rossiter : todo aquele que entregar sua vida
ao Estado é um doente mental.
PS-Dá para entender o que o esquerdismo (socialista/comunista) é uma usina de destruição generalizada.
O Brasil não contratou os cubanos, contratou com governo cubano....eles que entrem na justiça contra fidelidade ou governo cubano
ResponderExcluirestá na internet, em Domínio Público.
ResponderExcluirtanto faz em cuba como na china;
é tudo igual... e querem implantar no Brasil!
"Já pensou ser expulso da própria casa para que doentes com Covid sejam isolados nela? Este é um dos abusos que acontecem em Xangai, cidade chinesa."
Fidel no inferno só esperando o Lula, Bolsonaro, Dilma e outros.
ResponderExcluirNão posso falar do que aconteceu em outros municípios.
ResponderExcluirMas no que aconteceu aqui, com menos de 2.500 hab e onde a prefeitura é a maior empregadora. Pasmem: até sindicato dos funcs. públicos foi instalado ! (func. da prefeitura, claro).
Devemos isto em parte à presença do 1º médico que aqui veio, assim como ao governo federal de então, que estimulava atitudes discricionárias.
Nem estetoscópio o tal médico portava quando das visitas que fazia aos moradores. Mas adorava puxar um papo sobre a cultura iorubá. Era muito mais atento a assuntos gerais do BR que aos da suposta formação, no caso nulos.
Não por acaso, foi a primeira vez que se ouviu da 'agente da saúde' - agente do patrão - o interesse na formação de um 'coletivo' !
Sem dúvidas, foi a partir daí que se deu início a ataques pontuais e incessantes a potenciais 'inimigos', tudo conforme deve estar previsto nos manuais.
Esse nosso presidente mais uma vez falando besteiras...Triste...
ResponderExcluirE a inflação galopante, preciso dos combustíveis e dos alimentos nas alturas...
Desemprego, aumento considerável da desigualdade social e da miséria.
E o paspalho fazendo motociata...
Triste Brasil e coitados dos brasileiros...
Como não deu para "recontratar" os médicos cubanos nos mesmos moldes que a Dilma fez o bozo já saiu chutando o Balde.
ResponderExcluirMITO !
ResponderExcluirAssim mesmo, o Fidel embolsava 2.000 dólares por cabeça e eles recebiam uma cesta básica em Cuba. Os parasitas embolsavam 20 milhões de dólares por mês. Todos os envolvidos dividiam o butim em Cuba.
ResponderExcluirFiquem de olho nesses que viajam frequentemente para Cuba.
O #gaadoPTba covidiota Anônimo das Anônimo Anônimo das 09:58, 10:17, 10:18, 10:19, 10:20, 10:22 e 10:29 A-D-O-R-A uma Ditadura!!!
ResponderExcluirEram e são escravos cubanos. Ficavam com 10% do salário sendo o restante da nomenclatura. As famílias eram reféns pra garantir a não deserção. O capitão do mato Tarso Genro até atletas do Pan 2007 devolveu à ilha. O terrorista Cesare Battisti acolheu e deu recepção de personalidade no Piratini. A alta comissária da ONU a comunista Bachelet NUNCA disse NADA.
ResponderExcluirEscravos seremos todos nós a partir da promulgação da famigerada Reforma da Previdência do Bolsonaro. Todos os brasileiros terão que trabalhar até os 65 anos e receber menos depois de aposentados. Todos não. Os militares, o poder judiciário e os políticos ficaram de fora !
ResponderExcluirÉ mole ?