Para aniquilar moralmente um garoto que ousou divergir da pregação ideológica que se impunha aos alunos, o professor e militante de esquerda Messias Basques falou: "Isso é ciência. No dia em que você quiser discutir conosco, traga seu diploma e sua opinião, fundamentada em ciência. Aí sim poderá discutir com um especialista em Harvard."
Ele iniciara a "violência pedagógica" com um argumento de autoridade, o que é sinal de insegurança: "(...) respeite-me, porque sou doutor em Antropologia.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Um professor de uma escola de Rio Grande, não aconselha os alunos lerem o livro "Politicamente incorreto da esquerda" mas sugerem a leitura do livro " Como argumentar com um fascista" da Márcia Tiburi, não precisa desenhar para entender o padrão ideológico desse professor.
ResponderExcluirRealmente bozó está fazendo de tudo para aparelhar não só as escolar mas as Universidades Federias, ou seja, nomeando Reitores menos votados nas Federais, criando + escolas militares e, principalmente, aparelhado o MEC com militares e pastores que gostam de barras de ouro.
ResponderExcluirO PT não gostava de aparelhar estatal, com rombos bilionários!!! Tudo fale Newwwwwssssssss
ExcluirMais um "firula" para desviar a atenção da corrupção do governo do fulaninho.
ResponderExcluirOs pais do povo trabalhador estão mais preocupados em dar comida três vezes ao dia para seus filhos, não troquem de assunto.....
ResponderExcluirInflação alta, preço da energia alto, preço da gasolina alta, preço do gás de cozinha alto, preço do oleo dieses alto, preço dos alimentos alto, inflação alta, juros altos, DESEMPREGO, SUB EMPREGO e salários BAIXOS é isso que o povo está preocupado.
ResponderExcluirVocê acaba de descrever todos os países do mundo…
ExcluirGrupos saqueiam supermercado na Zona Norte do Rio; veja vídeos:
ResponderExcluirVídeos de redes sociais mostram pessoas deixando estabelecimento com caixas. Polícia Militar foi acionada para local, mas ninguém foi preso.
16/04/2022 - Tv Globo G1
A unidade do supermercado Inter em Inhaúma, na Zona Norte do Rio, foi alvo de uma série de saques por grupos de pessoas na noite deste sábado (16). A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência.
Em vários vídeos que circulam em redes sociais, é possível ver pessoas deixando o estabelecimento pela porta da frente com caixas de produtos nos ombros. Em outros, é possível ver o interior do estabelecimento com produtos pelo chão.
Procurada pelo g1, a Polícia Militar informou que equipes do 3° BPM (Méier), também na Zona Norte, foram acionadas para checar uma série de saques ao supermercado.
Com a chegada dos policiais, diversas pessoas fugiram do local e ninguém foi preso. Por causa do episódio, equipes das Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom) foram encaminhadas para a região.
Fome ou crime? Vídeos mostram saques a supermercado no RJ:
ResponderExcluirPoliciais foram acionados até o local, mas ninguém foi preso; a unidade do supermercado não se manifestou sobre o caso
17/04/2022 - Dol
Relatos de saques a um supermercado na zona norte do Rio de Janeiro mobilizaram policiais até o local, além de terem provocado tensão nas pessoas que estavam próximas e que testemunhavam violenta ocorrência, registrada na estrada Adhemar Bebiano.
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram a correria e o desespero dos saqueadores para tentar levar tudo o que podiam antes da chegada das autoridades de segurança. Os produtos roubados eram levados nos ombros ou até mesmo em carrinhos de compras.
Confira os vídeos que mostram o saque feito ao supermercado no Rio de Janeiro: (...)
O que eles querem é empurrar a ideologia satanista, anticristã goela abaixo da população. Por essas e outras razões que a agência de inteligência terrorista do Estado de Israel usou a imprensa para esculhambar com os militares brasileiros. Por isso é que precisamos selecionar brasileiros autênticos para ocupar cargos de poder no Brasil, ou então precisamos de outra "ditadura" militar para acabar de vez com essa safadeza de querer empurrar uma ideologia satanista goela abaixo do povo. Com certeza, a população brasileira não quer uma palhaçada dessas aqui o Brasil, isso se deve por causa dos fantoches comunistas que foram empurrados goela abaixo da população.. Não tivemos ditadura nenhuma aqui, é mentira da agência de inteligência em conjunto com a imprensa, o governo dos militares foi a época de ouro de Brasil. Não acreditem nessa infâmia que atribuem aos militares brasileiros.
ResponderExcluirLula permitiu desvio de bilhões de reais para PT, PP e PMDB, diz Procuradoria
ResponderExcluirA Procuradoria da República, no Paraná, afirma em nova denúncia que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva capitaneou um "estrondoso esquema criminoso". Para o Ministério Público Federal, o petista "foi o maior responsável pela consolidação, desenvolvimento e operação do grande esquema de corrupção revelado na Operação Lava Jato, tendo sobre ele domínio de realização e interrupção".
E OS BANDIDOS PETISTAS...
ResponderExcluirORGANIZAM SAQUES A SUPERMERCADOS (TERRORISMO) E AINDA TEM A CARA DE PAU DE VIR AQUI NO BLOG ANUNCIAR SEUS PRÓPRIOS OS CRIMES !!!
NÃO ENGANAM NINGUÉM OTÁRIOS. TOMARA QUE LEVEM O MAIOR CACETE DA PM !!!
Anônimo das 16:36h! FIQUE EM CASA. A ECONOMIA A GENTE VÊ DEPOIS! Chegou a hora de ver o que acontece com a Economia se ninguém trabalha. Você deve buscar satisfação lá no STF/Governadores/Prefeitos. Graças a Deus muitos ouviram o Presidente Jair Bolsonaro e trabalharam.
ResponderExcluirEu era criança nessa época dos militares e lembro que estudava nas melhores Escolas Públicas e com Professores de excelente formação. Ia sozinho para o Colégio, caminhava 35 min com toda a segurança. Imagina hoje como estão as Escolas Públicas e a Segurança das pessoas.
ResponderExcluir