Em Porto Alegre, o eleitorado bolsonarista irá para as ruas nestas duas datas;
30 de abril
Parcão com Mostardeiro adesivaço
Dia 1o de maio
Concentração e comício no Parcão
Em todo o Brasil, estão sendo convocadas manifestações pela liberdade, eleições limpas e apoio ao governo Bolsonaro.
Nas redes sociais, cards de várias origens convocam para as ruas.
Em São Paulo, a ideia é reunir 1 milhão de pessoas na avenida Paulista.
A agenda do dia 1o encorpou muito depois que Bolsonaro enfrentou o STF de peito aberto, decretando indulto ao deputado federal Daniel Silveira.
A decisão animou o eleitorado bolsonaris e encorpou os atos do dia 1o.
A RESPONSABILIDADE TODA está com o SENADO;
ResponderExcluirOS SENADORES são os responsáveis por esta esculhambação.
Qual o horário das manifestações deste final de semana em porto alegre?
ResponderExcluirVai ser na hora da chuva. Vamos ter caldo de véio ensopado no Parcão.
ExcluirO SENADO FOI ELEITO NAS URNAS TABAJARA ,ESTUPIDOS
ResponderExcluirDEPUTADOS E SENADORES
SENADORES E DEPUTADOS ELEITOS POR URNAS VIOLADAS SEUS PANACAS!
NINGUEM FALA , MAS OS HACKERS ESCOLHERAM OS DEPUTADOS E SENADORES POR ISSO ELES OBEDECEM O STF! FOI A MANDO DO STF, UM ESTA PRESO E CONTOU.
BOLSONARO SE ELEGEU APESAR DE SER ROUBADO, TEVE MUITO VOTO E O MILAGRE ACONTECEU.
MAIOR VERGONHA DO PT: ROUBAR A ELEIÇÃO E NÃO GANHAR! KKKKKKKKKKKKKK
DEPUTADOS ELEITOS ILICITAMENTE COM MANIPULAÇÃO DE HACKER.
AS VIOLAÇÕES DO SISTEMA FORAM CONSTATADAS POR ENGENHEIROS E ESPECIALISTAS DO PROPRIO TSE, ESTÃO ESCRITAS E DISPONIVEIS E O BARROSO ESCONDEU O FILHO DA PUTA, MAS DEUS MOSTROU.
ENTÃO O SISTEMA NÃO SERVE TEM O DEDO DO DIADO
URNA ELETRONICA DO BARROSO É DO CAPETA
ELEIÇOES PARALELAS PELO EXERCITO!!!!!
SENADORES E DEPUTADOS ELEITOS POR URNAS HACKEADAS.
ResponderExcluirSUPERVISÃO INTERNACIONAL
ResponderExcluirMoro foi parcial e direitos de Lula foram violados, conclui Comitê da ONU:
27 abr 2022 - ConJur
O Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) concluiu que o ex-juiz Sergio Moro foi parcial no julgamento dos processos contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na "lava jato". Também considerou que os direitos políticos do petista foram violados quando ele foi impedido de disputar as eleições de 2018.
O órgão tem a atribuição de supervisionar o cumprimento do Pacto Internacional de Direitos Civis e Políticos, assinado e ratificado pelo Brasil.
A defesa de Lula e o governo federal já foram informados sobre o resultado, mas o anúncio oficial acontecerá apenas nesta quinta-feira (28/4). As informações são da coluna de Jamil Chade no UOL.
A decisão é legalmente vinculante e o Brasil em tese deve seguir a recomendação. No entanto, as decisões do comitê correm risco de serem ignoradas devido à falta de sanções contra os governos. O órgão ainda publicará as recomendações e poderá pedir medidas para reparar o dano sofrido por Lula.
O Supremo Tribunal Federal já havia entendido que Moro agiu de forma parcial e anulado as condenações. Assim, Lula já estava livre para se candidatar à Presidência neste ano, mas o processo continuava tramitando nas instâncias internacionais.
A queixa envolvia quatro denúncias feitas pelo ex-presidente: a detenção de Lula pela PF em uma sala do aeroporto de Congonhas em 2016; a parcialidade do processo e do julgamento; a difusão de mensagens privadas de familiares do petista; e a impossibilidade de candidatura em 2018. O comitê atendeu a todos os pedidos e concluiu pela violação dos direitos com relação a todos os pontos.
Em agosto de 2018, o comitê já havia concedido medidas cautelares para solicitar às autoridades brasileiras a manutenção dos direitos políticos de Lula até a avaliação de seu caso pelo STF. À época, o órgão também pediu que o mérito do caso fosse tratado em Genebra. O governo brasileiro ignorou a decisão, o que foi considerado como um fato grave na nova decisão.
No último mês de março, os peritos que formam parte do comitê passaram a debater se deveria ser emitida uma condenação contra o Estado brasileiro. Uma parcela deles entendia que o STF já havia deixado claro que as instituições do país não estavam funcionando e, portanto, não seria necessária a interferência do órgão internacional. O caso foi então levado para análise pela totalidade do comitê, que tomou a decisão final.
O governo brasileiro esperava que o caso não fosse aceito para avaliação pela ONU, já que a Justiça doméstica estava dando respostas ao processo. Mas a defesa de Lula insistiu à corte que o caso precisava continuar a ser examinado devido a danos irreversíveis contra o ex-presidente — como sua prisão por 580 dias e impossibilidade de candidatura em 2018.
Globo finalmente reconhece que Moro, seu ex-herói, foi parcial e perseguiu Lula:
ResponderExcluirVeículos e canais de imprensa da família Marinho, que deram apoio ao golpe de 2016 e à Lava Jato, noticiaram a decisão histórica da ONU com 24 horas de atraso
28 abr 2022
247 - A GloboNews, canal pago de notícias da família Marinho, noticiou com um atraso de 24 horas a decisão histórica do Comitê de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) que confirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Lula foi alvo de perseguição política por parte do ex-juiz Sergio Moro (União Brasil-SP), que já havia sido declarado suspeito e parcial pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nos processos contra o petista no âmbito da Lava Jato.
Outros canais da família Marinho, como o G1 e o jornal O Globo, também noticiaram o fato somente nesta quinta-feira (28) a decisão histórica da ONU que comprova que o ex-presidente teve seus direitos violados pela Lava Jato, inclusive ao ser impedido de disputar a eleição presidencial de 2018, na qual era o amplo favorito.
A maioria dos veículos da mídia corporativa nacional, como o jornal Valor Econômico, que também pertence à família Marinho, assim como O Estado de S. Paulo, não registraram a decisão histórica quando a notícia veio à público, ou seja, na quarta-feira (27). ....
CHORA PETISTA BOLIVARIANO (13:25)!
ResponderExcluirA COMISSÃO DA ONU QUE INOCENTOU LULA É A MESMA QUE DISSE QUE A VENEZUELA É UM PAIS LIVRE E DEMOCRÁTICO. A TUA TURMA NÃO ENGANA, NEM AQUI E NEM LÁ !!!
KKKKKKKKKKKK..........
ResponderExcluirO BRASIL EM DESLANCHE! O BRASIL EM DESLANCHE!O BRASIL EM DESLANCHE!
O BRASIL EM DESLANCHE! O BRASIL EM DESLANCHE!O BRASIL EM DESLANCHE!
O BRASIL EM DESLANCHE! O BRASIL EM DESLANCHE!O BRASIL EM DESLANCHE!
O BRASIL EM DESLANCHE! O BRASIL EM DESLANCHE!O BRASIL EM DESLANCHE!
BASTAVA TIRAR A DILMA E O PT POR IMPEACHMENT QUE O NOSSO PAÍS IRIA FINALMENTE DESLANCHAR...
DEPOIS UMA REFORMA TRABALHISTA, AÍ SIM NOSSA ECONOMIA IA DESLANCHAR....
E MAIS A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, AÍ SIM O BRASIL IRIA DESLANCHAR...
E AGORA COM BOLSONARO E O POSTO IPIRANGA O BRASIL CONTINUA A DESLANCHAR!