O Google terá que republicar no YouTube um vídeo que havia sido retirado do ar em 23 de setembro do ano passado por conter conteúdo antivacina. Para o juiz Guilherme Silveira Teixeira, da 23ª Vara Cível de São Paulo, as afirmações do vídeo em questão fazem parte do “debate de opinião sobre políticas sanitárias”.
O vídeo “Olhar de Direita” foi divulgado no canal Aliados BrasYil, do empresário Gustavo Reis.
CLIQUE AQUI para ler a sentença.
Que vergonha ditadura judiciário mandando publicar um vídeo contra a vacina...
ResponderExcluirAINDA HÁ JUIZES EM TERRA BRASILIS ?
ResponderExcluirVamos ver se nada mudar a pfizer vai ter de dizer o que colocou na vacina e quais seus efeitos colaterais,parece que sai em setembro.
ResponderExcluirDe qualquer maneira para os desavisados leitores do Blog o sem vergonha do Dr Faucci admitiu que a Omicron é a vacina natural,portanto não precisa mais de vacina. Tudo isto porque a pfizer e a moderna estão com o C na reta lá nos EUA.
Joel IGNORANTE!
ResponderExcluirDITADURA é quando NÃO SE PERMITE manifestações de ambos os lados!
VACINA ainda não existe, porquanto as mais avançadas estão apenas no início da fase três de quatro nos moldes da OMS.
tem publicar para mostrar o por-que tem nas chamadas vacina Covid 19 que tem matado um parte dos vacinado e deixando pessoas doente sem explicação,tem mostrar a verdade por trás deste experimento Genético
ResponderExcluirO #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 09:46 está cholaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!
ResponderExcluir