Veja o modo apoteótico pelo qual Bolsonaro foi recebido na reunião do PL

 - Este material é do Jornal da Cidade on Line.

20 comentários:

  1. O Presidente Bolsonaro ganha no primeiro turno, não tem pra ninguém, não, é ele e ponto final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bozó vai tomar no cu já no primeiro turno.

      Essa tá no papo.

      Excluir
    2. TEU CÚ TÁ TOMADO DE HEMORRÓIDAS DE TANTO QUEIMAR ROSCS PARA OS BANDIDOS PETRALHAS!!!!

      Excluir
    3. Apoteótico é muito pouco, Polibinhus!!!
      Tens que usar outro superlativo do mesmo nível do teu puxasaquismo.
      Que vergonha, OMI VÉIO!!! No fim da vida e chafurdando desse jeito!!!
      Olha que o teu juízo final está próximo!!!

      Excluir
  2. Bolsonaro exalta torturador Ustra em seu ato de campanha antecipada:

    Apesar do recente escândalo que atingiu o Ministério da Economia (MEC) e dos que envolvem sua família, Bolsonaro repetiu demagogicamente que não existe corrupção no seu governo

    27 mar 2022

    247 - Fazendo campanha eleitoral antecipada em evento do PL neste domingo, 27, Jair Bolsonaro afirmou que sua luta é do "bem contra o mal", e não da "esquerda contra a direita". Ele também criticou as pesquisas eleitorais que apontam a liderança do ex-presidente Lula (PT).

    Aumentando o tom de extrema direita para mobilizar a base bolsonarista, Bolsonaro voltou a elogiar o torturador da ditadura militar Carlos Alberto Brilhantes Ustra, morto em 2015 e condenado pelos crimes cometidos durante o regime militar brasileiro.

    Apesar do recente escândalo de corrupção que atingiu o Ministério da Economia (MEC) e dos que envolvem sua família, Bolsonaro repetiu demagogicamente que não existe corrupção no seu governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 247 = LIXO COMUNOFASCISTA

      SÓ JEGUE IDIOTA ENTRA NESSA!!!!

      Excluir
  3. Alô, TSE: evento de Bolsonaro teve militância paga e ônibus fretados:

    "Batalha espiritual, demônio, luta do bem contra o mal, oração. Esse é um pequeno resumo do tom dos discursos que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ouviram"

    27 mar 2022 - DCM

    Em campanha antecipada, Jair Bolsonaro (PL) promoveu evento com militância paga. Os militantes tiveram ônibus fretados e outros custos. Quem relata isso é a jornalista Juliana Dal Piva no UOL. No palanque, o presidente da República fez um discurso religioso e falou em “demônio”.

    “Batalha espiritual, demônio, luta do bem contra o mal, oração e o direito a uma segunda chance. Esse é um pequeno resumo do tom dos discursos que os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro ouviram no ‘Movimento Filia Brasil’, nome criado de última hora para o evento que pretendia ser o lançamento da pré-candidatura à reeleição de Bolsonaro. No entanto, com o risco de ferir a legislação eleitoral, o nome foi modificado.

    Acostumado a conviver com multidões, é provável que Bolsonaro tenha visto do palco que seus apoiadores não lotaram o salão do Centro Internacional de Convenções do Brasil, local do evento.

    A coluna também conversou com diversos militantes, sob anonimato, e ouviu deles que, para estar ali, os apoiadores tinham recebido dinheiro para pagar o combustível ou que tinham vindo em ônibus fretados.

    Uma grande parte deles estava com camisetas para divulgar o nome de Rafael Sampaio, pré-candidato a deputado federal e assessor da ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aqui sofre da síndrome psiquiátrica do "Blogueiro sem blog", e precisa vir parasitas outros blogs para difundir notícias de sites esquerdopatas.

      Excluir
    2. DCM = DIÁRIO DO CÚ DO MUNDO

      SÓ IDIOTA PAU NO CÚ PARA LER ESSA BOSTA

      Excluir

  4. https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/1-semana-blog-do-airton-dirceu-lemmertz.html

    ResponderExcluir
  5. ENFIA ESSE BLOG SUJO DO BRASIL 247 NO TEU CÚ PETRALA FILHO DA PUTA !!!

    ResponderExcluir
  6. TSE não consegue intimar Lollapalooza e proibição de manifestação política no evento fica inócua:

    A advogada representante do PL, que entrou com a ação, errou o e-mail e o CNPJ do Lollapalooza e o tribunal intimou uma empresa inapta desde 2018

    27 mar 2022

    247 - O Tribunal Superior Eleitoral não conseguiu contato com as empresas alvo da decisão do ministro Raul Araujo, que proíbe manifestações políticas durante o Lollapalooza. Com isso, a decisão se torna inócua para esta edição do festival, que se encerra neste domingo (27) em São Paulo.

    A advogada representante do PL, partido de Jair Bolsonaro, que entrou com a ação, errou o e-mail e o CNPJ do Lollapalooza. Segundo os documentos do despacho (veja abaixo), o TSE intimou uma empresa inapta desde 2018 em decorrência do erro.

    O pedido do PL foi atendido monocraticamente por Raul Araujo neste final de semana. O mesmo ministro já negou, em decisão anterior, a retirada de outdoors favoráveis a Bolsonaro.

    Nos registros do site do TSE, Daniel Vasconcelos Borges Netto, da Coordenadoria de Processamento, informa que uma das empresas não informou endereço de correspondência o e-mail informado era inexistente. Já a razão social do Lollapalooza só informou endereço de correspondência, o que seria de inútil utilização, uma vez que o festival acaba neste domingo.

    ResponderExcluir
  7. Bolsonaro faz campanha antecipada com dinheiro público e diz que "acabou a farra":

    O PL nesse fim de semana acionou o TSE para censurar manifestações políticas no Lollapalooza, alegando campanha antecipada a favor do ex-presidente Lula (PT)

    27 de março de 2022

    247 - Ao lado de Fernando Collor, Jair Bolsonaro (PL), neste domingo, 27, em evento do PL, fez campanha antecipada, defendendo as políticas do seu governo.

    O partido nesse fim de semana acionou o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para censurar manifestações políticas no Lollapalooza, alegando campanha antecipada a favor do ex-presidente Lula (PT).

    Com o governo e a família atolados de escândalos de corrupção, no evento, Bolsonaro falou que “acabou a farra com dinheiro público”.

    ResponderExcluir
  8. Nem apoteóticamente não consegue sair dos 26%

    ResponderExcluir
  9. Bolso no primeiro turno

    ResponderExcluir
  10. O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 17:19, 17:26 e 17:40 está dillsisperado!!!

    ResponderExcluir
  11. Folha
    Bolsonaro anuncia evento de pré-candidatura mesmo após alerta de crime eleitoral
    1 dia atrás

    ResponderExcluir

  12. Campanha de Bolsonaro revê ato após alerta de crime eleitoralhttps://www1.folha.uol.com.br › poder › 2022/03 › ca...
    há 5 dias — Evento programado para domingo em Brasília engrossa extensa lista de campanha antecipada promovida pelo presidente.

    ResponderExcluir

  13. Em evento, Bolsonaro elogia Ustra e diz que 'luta contra o mal'https://noticias.uol.com.br › politica › 2022/03/27 › bol...
    há 23 horas — Apesar do nome "Movimento Filia, Brasil", evento antes tinha sido batizado como lançamento da pré-candidatura à reeleição do presidente.

    ResponderExcluir
  14. URNAS TABAJARA
    =================

    URNAS E SISTEMA ELEITORAL GARANTIDO?

    TRUMP BOTOU MILHÕES NAS RUAS E EM COMICIOS

    TRUMP TOMOU NA COLA E BIDEN SEM POVO GANHOU NAS URNAS.

    AS URNAS DO BARRROSO CONTINUAM AS MESMAS A ELEIÇÃO VAI SER UM TEATRO.

    SE NATA FIZEREM AGORA DEPOIS NÃO DÁ TEMPO

    LULA RI SOZINHO POIS O GOLPE ESTA MONTADO.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/