Uma nova fonte de potássio (Minas), com Paulinelli avalizando. Veja a reportagem.

- O potássio é o "K" da fórmula NPK, é a fórmula do adubo mais conhecido. O Brasil importa 90% do potássio que consome.

 

8 comentários:

  1. Maduro vai ligar pro Bolsonaro pra oferecer fertilizantes...

    ResponderExcluir
  2. Isso posto,
    Não precisamos invadir terras indígenas para buscar potássio.
    Não entendemos a voracidade de Bozó pela destruição da Amazônia.
    Nosso Putin,quer por que quer buscar potássio lá.
    Ainda não foi informado desta usina1?
    O presidente não sabe de sua existência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que idéia inútil essa sua. Mas pra quem fala "Bozo" esperar o quê, né? Isso é anti patriotismo, se o Brasil não produzir alimentos o mundo vai passar fome e vc também.

      Excluir
    2. Isso representa uma muita pequena parte da Amazônia. Seria burrice de não aproveitar o que temos no Brasil.

      Excluir
  3. mas a maior mina de areias potássicas do país fica no Paraná

    ResponderExcluir
  4. lembrando que muito mais importante que adubar o solo antes de plantar é preciso saber preservar esse adubo no solo, através de tecnicas de conservaçao é possivel até mesmo eliminar a necessidade de adubo, paises como EUA e Rusia usam essas stecnicas

    ResponderExcluir
  5. Impressionante a torcida da comunistada pelo atraso do Brasil....É nojento, mas essa escumalha é PAGA pela concorrência internacional através de "ONGs ambientalistas" para promover a historinha da carochinha de "proteger terras indígenas" (apenas em nosso país, óbvio). É dessa maneira ridícula, com discurso falso-moralista que ocultam a verdade que é o objetivo principal de impedir a exploração das riquezas do Brasil pelo próprio povo brasileiro. Por isso onde a esquerda se instala o retrocesso é certo. Esses apátridas comunistas conspiram CONTRA o próprio país cumprindo uma cartilha chamada Agenda 2030 que tem na ONU, outra ONG fundada pelos monopólios globais que controlam os mercados e que se autoproclamou farol da moralidade mundial, como cagadora de regras que regulam os mercados a seu favor usando essa farsa de "ambientalismo e indigenismo". Nunca ninguém se pergunta pq existe tanta "preocupação" internacional desses países ricos e desses cartéis globais com o que é NOSSO, enqto a China, outra globalista comunista é a maior poluidora e devastadora do planeta. Cadê os índios chineses para "proteger", vassalos do comuno-globalismo???? Parem de puxar o saco dos ricos e poderosos carteis globais e deixem o Brasil e seu povo prosperarem.

    ResponderExcluir
  6. Você está certa Sheila esta comuna e acéfala deve ser paga pra falar besteira

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/