A renúncia à condição de candidato do PSDB ao Planalto pegou todo mundo de surpresa, dentro e fora do governo paulista e do Partido.
A decisão foi tomada esta madrugada, segundo supõe a ex-governadora gaúcha Yeda Crusius, que ontem a tardinha tirou nota de apoio a Doria, não sem antes de consultas.
Esta tarde, 16h, o governador paulista concederá coletiva de imprensa para anunciar:
1) Não será mais candidato ao Planalto.
2) Permanecerá no governo até o final do mandato.
3) Ao final do mandato, sairá da vida pública.
João Doria foi traído pelos companheiros e dirigentes do PSDB.
Ufa! Um lixo a menos, vamos aguardar no seu lugar a cobra gaudéria.
ResponderExcluirpra quem traiu o presidente e o proprio eleitorado...
ResponderExcluirolha, ta bão demais...
cai fora logo e nao apareça na politica nunca mais...
Espero que caia fora mesmo. Não fará falta! Mas temo que seja apenas mais uma cena para aparecer do marqueteiro Agripino Doria. O tempo mostrará.
ExcluirBemfeito,calca apertada.Deveria sair agora,pra acabar com o sofrimento e a vergonha do povo paulista.
ResponderExcluirDaria colhe o que plantou. Traiu os brasileiros já nos primeiros meses de Governador ao trair o que chamou de Bolsodoria. Doria é sinônimo da entrega do Brasil para a China. Já sai tarde.
ResponderExcluirDoria mostrou nascer confiável, perdeu totalmente a credibilidade.
ResponderExcluirO calcinha apertada vai se apresentar em boates e deixar a candidatura para o saltitante gaúcho.
ResponderExcluirO PSDB não tem mais tucano, agora é só viado.
Agora sim teremos uma terceira via para agregar todas pessoas do bem, todos aqueles que não concordam com o Ladrão Lula e o mediocre Bolsonaro agora terão um candidato que deverá agragar valor á esta eleição, já terá com certeza 30% do eleitorado de pessoas do bem.
ResponderExcluirAlém de incompetente, vigarista, mentiroso e safado é burro...achou que os eleitores iriam esquecer o que fez...
ResponderExcluirEsse ser desprezível, vil não passou de um oportunista que se aproximou do Presidente Bolsonaro para se eleger, depois traiu o Presidente Bolsonaro com seus eleitores, mas não foi só ele que traiu, não, o Eduardo Leite também traiu o Presidente Bolsonaro. Ele vai abandonar a vida pública porque ele sabe que não ganha mais nem para síndico de condomínio. Abandonar a vida pública não é suficiente, ele juntamente com todos os governadores do Estado de São Paulo do PSDB precisa responder por crimes de guerra juntamente com a agência de inteligência terrorista do sindicato do crime, nós aqui sabemos o que essa agência de inteligência faz em conluio com os governadores do PSDB de São Paulo. O FHC também quando foi Presidente. Quem vai reparar os danos, os prejuízos que esses terroristas nos causaram por mais de 25 anos.
ResponderExcluirTerceira via jamais, terceira via é tesoura, não se esqueçam do Pacto de Princeton firmado entre o FHC e Lula. Nem PT, nem PSDB ou qualquer que seja a tesoura. Se quisermos nos libertar dos fantoches dos globalistas precisa ser o Presidente Bolsonaro eleito em 2022 de novo. Precisamos sair fora dessa fantochaiada que estão apenas atrás do poder.
Quem com ferro fere, com ferro será ferido. E o mesmo vai acontecer com o tal Eduardo Leite, que apesar dos pesares é melhor que o tal Dória. Eta safra de traidores o ninho maior de todos está no PSDB. kkkkkkk.
ResponderExcluirEsse traste acha que o Povo é otário? E o lépido Dudo Milck, a vergonha dos Pampas, vai pelo mesmo caminho, com apoio ou sem apoio de quem quer que seja.
ResponderExcluirUm já foi!
ResponderExcluirFalta só conseguirmos nos livrar de mais uns 5 mil políticos e umas centenas de juizes - que nem são juízes, são rabulas indicados!.
Aí viramos uma Nação!
Sera que a caça do FBI e do congresso americano aos corruptos estrangeiros ja esta dando algum resultado?
Xandão não quer nenhum calcinha apertada.
ResponderExcluirMenos um CANALHA na política!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirÉ muito ego para pouco espaço.
Faria muito bem em voltar a só desviar recursos na iniciativa privada.
Por falar nisso, poderia quitar o jatinho particular que adquiriu
com financiamento do BNDES antes de pendurar as chuteiras, já que é
um empresário tão "competente".
Provando do próprio veneno.
ResponderExcluirProvando do próprio veneno.
ResponderExcluirYeda Crucius apoiando o calcinha Dória????? Ela é candidata a algo??? Se for, este apoio a "elegerá" como suplente do suplente do suplente!
ResponderExcluirDeram uma rasteira no calcinha apertada.
ResponderExcluirA terceira via fracassou, agora é abrir o jogo, mostrar a verdadeira cara e apoiar o Lula que sempre foi o objetivo final.
ResponderExcluirNunca vi o Doria como real candidato. Assim como o Moro, foi candidato de mentirinha para tirar votos do Bolsonaro e facilitar a passagem do bandido para o segundo turno.
Agora ficou o Leite. Vocês acham que o Brasil vai votar num homossexual assumido?
A vingança do Dória será papar tucanos crus, sem cozinhar! E o interessante é que alguns tucanos adoraram a idéia de serem papados crus!
ResponderExcluirEle não foi traido por ninguém, ele se traiu achando que bastava comprar a mídia que sua situação estaria resolvido. O homi é ruim de serviço. Tchau querida.
ResponderExcluirYeda tirou nota após se informar que o cara renunciaria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A gazela " jogou a calcinha " !!!!!!!!!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkk
Traste traidor do Brasil,vc não passa de um pilantra.
ResponderExcluir