Foi exigência do STF, que persegue o presidente e suspendeu as atividades do Telegram enquanto o aplicativo não fizesse isto e cumprisse outras ordens de restrição.
A mensagem trazia uma investigação da Polícia Federal de um ataque hacker contra o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). O STF e o TSE dizem que o inquérito estava sob sigilo judicial, o que não é verdade, conforme a PF e a PGR já deixaram claro.
Agora, no lugar da mensagem está escrito: "Esta mensagem não pôde ser exibida porque este bot violou as leis locais".CLIQUE AQUI para ler a íntegra do inquérito feito pela PF sobre o ataque hacker e que foi divulgado por Bolsonaro.
ATÉ QUANDO SUPORTAREMOS AS LOUCURAS DESSE MANÍACO ALEXANDRE DE MORAES???
ResponderExcluirEstamos vivendo tempos tenebrosos.
ResponderExcluirEles acham que tirando o sofá da sala resolveram o problema. Deixa quieto..
ResponderExcluirEstou indo para o Gettr, lá Donald Trump não arriará para esses vagabunfos!
ResponderExcluirTelegram já instalou a dobradiça automática na coluna com controle remoto lá na suprema ditadura federal.
ResponderExcluirNum país sério, essa censura a uma publicação do Presidente da República, seria obrigatoriamente levada ao Senado para impeachment da autoridade que a determinou.
ResponderExcluirMais ainda se sabendo, pois é público e notório, que o que foi dito pelo Presidente é verdade como serve de prova o inquérito existente.
Sem falar na falta de responsabilização do TSE pelo apagamento dos logs, fato gravíssimo e que caracteriza a obstrução da investigação.
Onde mesmo que o hacker chegou?
Será possível saber em algum dia?
Com o apagamento dos logs, acho quase impossível.
A PGR?
ResponderExcluirA PGR nada mais é que uma repartição comum,expedidora de papéis,completamente subordinada aos interesses de Bolsonaro.
E essa gente que vem criticar Alexandre,por curvar Telegram.
Mas Bozo curva PGR,curva PF,compra Centrão,demite ministro que não lhe obedece cegamente.
Esse bolsonarismo tão "casto"é que critica Alexandre de Moraes.
Lembra um pouco aquele negócio de apagar a imagem da pessoa das fotos e filmes na tentativa de fazer parecer que nunca existiu, mas isso funcionou mais ou menos em outros tempos, a menos que vá tentar varrer todo a referência a invasão do TSE da Internet.
ResponderExcluir