Cesar Gontijo, tesoureiro nacional, disse para o jornal O Estado de São Paulo que o governador não tem palavra.
O dirigente tucano explicou suas razões:
- Eduardo recebeu R$ 1,2 milhão da legenda para disputar as prévias contra João Doria e havia prometido permanecer no partido mesmo que perdesse a disputa interna. Quem vai acreditar em Eduardo Leite depois disso ?
A fama de bonzinho e low profile é demagágica, é um político jovem, mas um político canalha e raposão como tantos outros. Trabalha por objetivos, não interessam os cadáveres que vai deixando pelo caminho.
ResponderExcluirMas tem todos os predicados para eleger-se no fututo, o eleitor brasileiro médio gosta deste tipo.
Prejuízos ao "partido"? E os prejuízos que esse cidadão deu aos 11 milhões de gaúchos quebrando empresas com sua política de trancar todo mundo em casa, polícia prendendo trabalhador, impondo lockdowns e desempregando milhões? Que se f... o "partido", que QUEBRE essa m... de "partido". E que o povo do RS NUNCA MAIS VOTE NESSE INDIVÍDUO NEM PRA SÍNDICO DE PRÉDIO!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirAlguns jornalistas que andaram de avião e passearam bastante em NY ( shopping tour ) por conta do estado ou mesmo com sobras de campanha do partido …acreditam … kkkkkk
Sim, ele omitiu que era viado na disputa ao Piratini.
ResponderExcluirFez una propaganda politica em uma vendinha, dizendo que iría melhorar o ambiente de negócios, e depois trancou toda econômia, só para prejudicar o governo federal e o povo.
Kkkkk o machão de Pelotas sacaneando os paulistas donos do PSDB. Essa gente é só patifaria. Não foi por acaso que LULADRAO escolheu o Alckmin pra você. Iguais se procuram.
ResponderExcluirQuem ainda acredita em Eduardo Leite ?
ResponderExcluirSó acredita na prenda quem não a conhece!!!
ResponderExcluirNa politica não adianta ter carinha de bom mocinho. São todos pilantras.
ResponderExcluirÉ cobra comendo cobra, quase que literalmente!
ResponderExcluirHahahahahaha muito bom!!
Excluir