Polícia Federal desmonta armações imobiliárias do tráfico em Itajaí e Balneário Camboriú, SC

 Um esquema de lavagem de dinheiro por meio da negociação e aquisição de apartamentos de alto padrão na cidade de Balneário Camboriú (SC), com recursos do tráfico internacional de drogas é o alvo da Operação Vertigem, da Policia Federal, nesta terça-feira.

Na ação, que tem o apoio da Receita Federal, estão sendo cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Itajaí (SC) e Balneário Camboriú, e em Arapongas (PR). Também foi decretado o sequestro de um imóvel de luxo que é objeto da lavagem de dinheiro.

4 comentários:

  1. Bah, ninguém sabia que BC é uma grande lavanderia...

    ResponderExcluir
  2. Deveriam fazer o mesmo em Gramado, a Suíça Brasileira!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Cuidado porque vão achar dinheiro lá enterrado da Petrobras …

      Não fica aí garganteando

      Excluir
  3. O quê??
    O tráfico lava dinheiro em Balneário Camboriú.
    Será? Nao pode ser.!
    Um apartamento?
    Esse nao dançou a musica certa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/