O deputado ucraniano Oleksiy Honcharenko publicou em seu canal do Telegram que o SBU (Serviço de Segurança da Ucrânia) teria matado a tiros Kireev, “suspeito de alta traição”. O congressista alegou que o serviço de segurança ucraniano tinha grampos de ligações do negociador.
Negociador ucraniano foi fuzilado por alta traição, diz deputado Oleksiy Honcharenko
Um dos membros da delegação ucraniana que participou da 1ª rodada de negociações entre a Ucrânia e a Rússia, Denys Kireev, foi encontrado morto no sábado (5.mar.2022), em Kiev. Poder360 todos os dias no seu e-mail concordo com os termos da LGPD. Segundo o Ministério da Defesa da Ucrânia, o negociador e outros dois funcionários do Departamento de Inteligência morreram durante “tarefas especiais”.
7 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Traidores que vendem seu país tem que ser tratados assim, serve como exemplo para outros covardes espertalhões não fazerem o mesmo. Felizmente no Brasil não temos traidores putinianos.
ResponderExcluirEstes Ucranianos são pilantras.Não a população,mas gente ligada ao presidente palhaço de circo.Fazem todo tipo de terrorismo e querem passar imagem de bonzinhos pros hipócritas americanos e OTAN.Tem que invadir mesmo.Correr estas ratazanas de lá
ResponderExcluir
ResponderExcluirFONTE:
"Poder360 todos os dias no seu e-mail concordo com os termos da LGPD."
ResponderExcluirPuxa vida que falta de empatia …
Vamos aguardar os pitacos vindos nos comentários de Nova York e saber se haverá algum voto de solidariedade para a família enlutada com essa violência.
De importante mesmo é o aviso que vai chover em Nova York e o dia está normal kkkkkkk
Não se esqueçam que eles são mestres em falsas bandeiras de praticar o crime e atribuir aos adversários.
ResponderExcluirAh, nesse caso eles estão admitindo que foram eles que mataram o negociador por traição.
ResponderExcluirVejam esse artigo do link,
Uma coisa é certa, se continuarmos com os políticos fantoches governando o Brasil, isso que está no link a seguir, acontecerá no Brasil e é exatamente por isso o interesse em desarmar a população. Entenderam? E essas pessoas tem a cara-de-pau de esfregar na cara das pessoas que foram vitimas de alguma coisa e reivindicar direitos humanos pra eles.
Vejam esse outro artigo também.
http://stateofthenation.co/?p=108918
http://stateofthenation.co/?p=108888
Muito democrático este governo ucraniano, começo a me perguntar o que é este regime.
ResponderExcluir