Na Bahia, Bolsonaro conta conversa impactante que teve com cientista russo

 - A reportagem é da Folha Política, hoje. O presidente falou desde o Senai da Bahia, que visitou.

8 comentários:

  1. kkkk...parei de ler na palavra "impactante"!

    ResponderExcluir
  2. Somente daqui a uns 20 ou 30 anos saberemos o teor das conversas que houveram na Russia.

    ResponderExcluir
  3. Quanta besteira e ignorância isso é impactante e tem uns militares que aceitam isso?

    ResponderExcluir
  4. https://www.youtube.com/watch?v=ElBQbueU0tQ

    ResponderExcluir
  5. grafeno é coisa séria, não é pinga que esquerda adora.Bilsona 2022

    ResponderExcluir
  6. Os atrasos, são frutos da sabotagem estrangeira contra nosso pais, inclusive, de governantes enfiados goela abaixo da população através da propaganda, e também os próprios governantes enfiados goela abaixo da população que se preocupa apenas com o poder pelo poder, se preocupa apenas em se perpetuar no poder e que se dane o Brasil e o povo brasileiro. Conseguem enxergar agora o porquê do esculacho contra os militares brasileiros, rotulando-os de ditadores e torturadores? Ora, porque os militares querem o Brasil desenvolvido, os militares trabalham para o bem do Brasil além de que, os oficiais são homens e mulheres de nível intelectual muito elevado. O Brasil é um pais imenso e de riquezas incalculáveis, logo, os parasitas predadores ficam desesperados para roubar nossas riquezas e com os militares governando nosso pais, eles não terão liberdade para isso. Lembrando que o Presidente Bolsonaro é militar. Lembrando também, que quem está aqui para sabotar nosso pais e perseguir brasileiros contrários aos interesses deles, é a agência de inteligência do sindicato do crime do Estado de Israel.

    ResponderExcluir
  7. S UCS de Caxias do Sul já produz há muito tempo imbecis. Eu fiz pesquisa em 1998 nisso e tem muita baboseira deste ignorante mentiroso.

    ResponderExcluir
  8. Enquanto ouvirmos o cacarejar da vanguarda do atraso esquerdista, o Brasil seguirá devagar quase parando

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/