Morreu Pedro Seelig, o delegado mais duro do Dops do RS

Morreu o delegado gaúcho Pedro Seelig, 88 anos.

Ele era da Polícia Civil.

Seelig foi o delegado mais conhecido pelos presos políticos do regime militar, já que chefiou o Dops durante o período mais duro do combate ao terrorismo, aos jornalistas e aos ativistas que defendiam o retorno ao estado democrático de direito ou à implantação da ditadura comunista.

16 comentários:

  1. Já vai tarde pro inferno esse filho da puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter mandado vários filhos da puta como tu para o inferno, antes de ir!

      Excluir
    2. Pena que ele não te mandou antes para o inferno!

      Excluir
  2. UMA GRANDE PERDA. BONS TEMPOS QUANDO A POLÍCIA ERA LINHA DURA COM QUEM NÃO ANDAVA NA LINHA.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém comenta o que teria acontecido com o país se os movimentos revolucionários tivessem alcançado o poder. Será que tudo o que eles diziam - e que era uma transposição de ideologias construídas na antiga União Soviética e Cuba - seria alcançado ?
    Pesquise na internet a situação do Chile antes do golpe de 73.
    Há pouco conteúdo, mas se encontra informações sobre a situação do país, das empresas sendo tomadas, da visita de orientação de 1 mês que Fidel Castro fez à Allende, do descontrole dos "cordões industriais" e da transformação de indústrias em "áreas de propriedade social" que tomavam posse de fábricas e da "experiência chilena de socialismo".
    De qualquer maneira, uma versão atualizada poderá ser acompanhada no Chile este ano, com a Convenção Constitucional e suas decisões de viés esquerdista e, algumas vezes, radical.

    ResponderExcluir
  4. Graças a gente igual a ele não nos transformamos numa Cuba.
    Vá em paz.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não matou mais comunistas e esquerdistas daquela época. Se o Brasil tivesse feito a limpeza naquela época, não teríamos o maior roubo a um país no mundo e esta escória que está aí querendo voltar a comandar o Brasil. Como fez falta um Pinochet

    ResponderExcluir
  6. Democracia esta onde quem manda são minorias alinhadas às agendas políticas vigentes.

    ResponderExcluir
  7. As pessoas devem se desconfiar de tudo relacionado ao regime militar, tudo pode ser coisa montada para desmoralizar os militares da AL. Não podemos esquecer que essa máfia khazariana é muito teatral. Eles criam o problema para obter a solução (falsas bandeiras). Eles vem com a história de combater o comunismo, mas são eles que recrutam os comunistas, vem com história de combater o terrorismo, mas são eles que recrutam e financiam os terroristas.




    "Mas agora que o KM está sendo espremido por todos os lados, veremos um aumento no assédio de jornalistas investigativos, conhecidos contadores da verdade e dissidentes que contrariam a propaganda do KM, grandes mentiras e falsas narrativas que eles distribuem por meio de seu CMMM?

    Podemos começar a ver desaparecimentos misteriosos e cada vez mais frequentes como o que ocorreu nos Esquadrões da Morte da América do Sul?

    Afinal, esses Esquadrões da Morte foram todos treinados pelos militares dos EUA e pela CIA dentro dos EUA, e essas escolas de tortura e assassinato ainda estão ativas."


    Aqui foi criada uma "comissão da verdade" para apurar supostos crimes dos militares no Regime Militar. Essa comissão não passou de uma comissão da mentira que encobriu todas as ações terroristas dos comunistas.
    Essa comissão é a típica investigação teatral do sindicato do crime KM, que esconde o que eles não querem que a população saiba. Seria por exemplo, como a investigação do assassinato do ex Presidente JFK, ou como a investigação do atentado as torres gêmeas, sempre no sentido de desviar a investigação dos verdadeiros culpados? Por que a tentativa de assassinato do Presidente Bolsonaro não foi esclarecida e o criminoso é muito blindado?
    Esses esquadrões da morte citados no artigo, foram levantados na comissão da mentira. Suspeitamos que a agência de inteligência do sindicato do crime esteve envolvida nesses esquadrões da morte para depois culpar os militares com a comissão da mentira. Mais altas dosagens de pílula vermelhas.

    É MENTIRA QUE TIVEMOS DITADURA NO REGIME MILITAR, ISSO É APENAS PROPAGANDA MENTIROSA DAS AGÊNCIAS DE INTELIGÊNCIA DA MÁFIA KHAZARIANA. E SE EXISTIU TORTURA, FOI AS AGÊNCIAS DE INTELIGÊNCIA DA MÁFIA KHAZARIANA QUE PRATICOU.

    http://themillenniumreport.com/2016/01/big-squeeze-now-on-khazarian-mafia/

    ResponderExcluir

  8. Aí, anônimo das 08:10, na verdade, morreu um patriota que ajudou a evitar que nos tivéssemos nos transformado em uma Cuba, como era do do desejo da gang de canhotos terroristas.

    ResponderExcluir
  9. Capaz e valente Delegado, que honra o Brasil decente. Vá com Deus!

    ResponderExcluir
  10. Esse tipo como o delegado Seelig faz falta hoje em dia. Era da linha de frente,não usava terno e gravata e muito menos salto 10.

    ResponderExcluir
  11. Fez um excelente trabalho, impedindo que comunistas tomassem o poder. Deixará saudades!!

    ResponderExcluir
  12. Não completou nem de longe seu serviço, foi um frouxo.

    ResponderExcluir
  13. O anônimo 08:10 tem más recordações do Pedro! O que o anônimo aprontou ele não revela!!! Nem precisa revelar, dá para imaginar!!!

    ResponderExcluir
  14. Fui vizinho dele no Cristal, gente boa e trabalhador, só bandido não gostava dele.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/