Nesta terça-feira, a Mesa Diretora da Assembleia do RS determinará a perda do mandato do deputado Luís Lara, PTB, cassado pelo TSE na semana passada.
Como os votos de Lara foram também anulados, o cálculo para estabelecer os quocientes eleitorais que determinam a eleição de cada candidato serão alterados, devendo assumir o deputado Pedro Ruas, atual vereador do Psol em Porto Alegre.
O líder psolico é candidato ao governo do RS.
A vida dando lição mais uma vez.
ResponderExcluirOs irmãos Lara posaram de bastiões da moralidade. E revelou-se serem uma dupla de corruptos.
O correto seria cadeia para os dois
Para nunca mais voltar. Fora família Lara
ResponderExcluirUma pena, um bom Deputado e muito hábil se relaciona bem da extrema direita até a esquerda. Já seu irmão, o Prefeito, tem mais é que ser cassado, virou bolsonarista raiz, não é bom para quem é do Executivo.
ResponderExcluirAlém de afastar, tem que se tornar inelegível e ir pra cadeia.
ResponderExcluirPau que nasce torto, nunca se endireita. Família LARA toda corrupta.
ResponderExcluirPedro Ruas PSOL.
ResponderExcluirPedro Ruas PSOL! E todo os CCs.
ResponderExcluirTSE? Presidente Fachin/Vice Alexandre de Moraes.
ResponderExcluirÉ isso aí! A volta.
ResponderExcluirIsto aí , assembleia do RS vai tomar melhor atitude, limpaza total os irmãos Metrahlas serão punidos dentro da lei , agora não pode esquecer decassar o amiginho do Bolsnaro, que cuida bem da casa da sogra com nosso dinheiro. Opovo gaúcho tem que aprender a votar , chega de bandidos de colari nho branco no parlamento.
ResponderExcluirBem, sou suspeito; conheci os Laras nos idos 1950!....pra mim, respeitabilíssimos!....entretanto, há anos e anos, longe da terra Natal! ...na dúvida, guio-me pelo que os conheci!!!
ResponderExcluir