Médico Ricardo Zimmermann é internado com infarto no Instituto de Cardiologia

O médico e pesquisador gaúcho Ricardo Zimmermann está internado desde ontem no Instituto de Cardiologia, Porto Alegre.

Ele sofreu infarto agudo do miocárdio e já colocou um stent na coronária direita, que registrou obstrução grave.

Foi o próprio médico quem passou a informação nas redes sociais.

O dr. Zimmermann manteve posição crítica a quase todas as decisões tomadas pelas autoridades no combate à pandemia, enfrentando críticas, ofensas e até ameaças por parte dos seus detratores, inclusive na CPI da Covid.

34 comentários:

  1. Efeito do kit do bozo. Muitos que conheço que tomaram cloroquina e o kit foram para no hospital por problemas cardíacos, fígado e rim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc por problemas.mentais...

      Excluir
    2. A vacina não? Explique sua teoria aos milhares de usuários com lupus, e tente provar que o coração delas foi afetado. Quem ama a bandidagem do PT fica abobado assim mesmo

      Excluir
    3. Quanta ignorância….

      Excluir
    4. Por que mentes esquerdista com deficiência cognitiva ?

      Excluir
  2. Cloroquina faz mal pro coração, não quis ouvir a ciência deu nisso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura mentira. So em dose alta aquela usadas em Manaus num estudo criminoso.

      Excluir
    2. Tanta asneira dita , qual foi o estudo baseado ?

      Excluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=hE6b4ao8gAQ
    mostra para teus amigos na guaiba que não acreditam nas milicias na Ucrania.

    ResponderExcluir
  4. "Vacinas" da covid19 salvam vidas, porém em algumas pessoas dá infarto, mas isso é irrelevante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só mesmo um ESQUERDOPATAS,pra falar tanta besteira.

      Excluir
  5. Força Dr.Zimmermann, o Rio Grande, o Brasil e o Mundo e, a verdadeira "Ciência"não pode perder uma cabeça, privilegiada como a sua. Sorte Dr.

    ResponderExcluir
  6. RESTA SABER SE UTILIZOU OS EXPERIMENTOS GENÉTICOS DE ALTO RISCO DE EMBOLIA, TROMBOSE, ETC.

    ResponderExcluir
  7. Médico que não sabe cuidar da própria saúde não passa muita credibilidade, é mais ou menos como um dentista desdentado ou uma nutricionista obesa...

    ResponderExcluir
  8. Coitado! São causadores disso tantos canalhas que infernizam a vida dele... Vamos todos fazer uma corrente de orações pelo seu pleno restabelecimento e para que consiga retomar a vida em paz.

    ResponderExcluir
  9. Médico corajoso e competente. Desejo-lhe uma rápida recuperação.

    ResponderExcluir
  10. Ou seja, só da palpite furado.

    ResponderExcluir
  11. O #gaadoPandeminion covidiota Anônimo das 18:34, 18:43, 20:44 e 22:05 A-D-O-R-A picaduras!!!

    ResponderExcluir
  12. Dr. Ricardo Zimmermann mostrou-se uma importante figura na defesa do que de fato é ciência e com fartos argumentos ajudou a derrubar falsas teses e narrativas.

    Aos poucos as fraudes relacionadas a fraudemia vão sendo destruídas e a verdade como sempre prevalecerá.

    Pronta recuperação a este excelente profissional.

    ResponderExcluir
  13. Grande médico...melhoras...

    ResponderExcluir
  14. Alguém ou algum cretino e, ainda, filho da puta, duvida ?4 de março de 2022 às 05:50

    Um grande médico e, mais ainda, um grande alento por termos ainda brasileiros como ele, ao contrário dos pilantras, corruptos, canalhas, cretinos, sem-vergonhas, ladrões... que infestaram e ainda pululam no universo desse nosso imenso Brasil desde o fatídico ano da eleição do comunista e desavisado FHC, quando daí se iniciou a saga e o se dar a conhecer dos verdadeiros maus brasileiros, tais como Lula Ladrão, Dilma, Temer, todos arrastando ainda penduricalhos como Chico Buarque, Caetano Veloso, Wagner Moura, Reinaldo Lula Azevedo, Boulos, Doria, Simone Tebet, Tabata Amaral, Kim Kataguiri, Omar Aziz, a dupla de senadores sopranos pernambucana Randolfe Rodrigues e Humberto Costa, Otto Alencar, Raul Jungmann, Carlos Alberto Sardenberger, Cássia Godoy, Petria Chaves, Tania Morales, Tatiana Vasconcelos, Paulo Galvão, Milton Jung, Frederico Goulart, a dilma e o dilmo do jornalismo Míriam Leitão e Merval Pereira, Kennedy Alencar, Bernardo Melo Franco, Sérgio Abranches, Lauro Jardim, Guga Chacra, André Trigueiro, Juca Kfouri, Mário Sérgio Cortella, Mônica De Bolle, Vera Magalhães, o cascão Ricardo Noblat (por sinal, gente, prestem atenção como esse cara está lembrando, por demais, a triste fisionomia do Adélio Bispo, ou seja, estão parecidíssimos), Diogo Mainardi, Mário Sabino, Nassif, Marco Antônio Villa, José Nêumanne Pinto, Hélio Schwarsman, Roberto Nonato, a trinca de jornalistas pernambucanos representada por Romualdo de Souza, Geraldo Freyre e Aldo Vilela, Gilberto Gil, William Boner, Renata Vasconcelos, Celso de Mello, Eliane Cantanhêde, Mônica Bérgamo, Sandra Bittencourt, Raquel Sherazade, afora o STF todinho e vários outros, facilmente também identificáveis !

    ResponderExcluir
  15. O sujeito tá há quase dois anos enchendo o rabo de cloroquina, apesar de médicos e pesquisadores de verdade dizerem que dá problema.
    Quem segue os ensinamentos desse e de outros gênios deveria começar a se preocupar.

    ResponderExcluir
  16. Esse é igual ao terraplanista Osmar Terra. Nega a ciência até a morte

    ResponderExcluir
  17. Negou a ciência na pandemia, deve negar as orientações sobre colesterol, triglicerideos, hipertensão... sabe aquele médico que não passa credibilidade nenhuma?

    ResponderExcluir
  18. Kit COVID faz mal doutor. Mais um negacionista que bebe do próprio veneno.

    ResponderExcluir
  19. Mais um atleta infartando, como tem acontecido aos borbotões ao redor do mundo, e ninguém se dispõe a investigar.

    ResponderExcluir
  20. Anabolizantes, estresse e história familiar são fatores de risco para essa doença cardíaca. Cloroquina não está relacionada a infarto, mas distúrbios do ritmo cardíaco. Vacinas de covid tb não tem relação com infarto, mas miocardite transitória e tromboses.
    Não sei pra que ignorante comenta essas bobagens

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/