CLIQUE AQUI para ler estas completa reportagem do site The Intercept, que conta em detalhes como Zalewski foi perseguido, de que modo Marchezan usou o MBL e como foi a terrível morte do coordenador da campanha de Melo. Vale a pena ler, apesar The Intercept.
Arthur do Val, o Mamãe Falei, deputado do Podemos de SP, é velho conhecido dos gaúchos. Em 2016, ele veio ao RS, a mando do MBL, para apoiar o candidato tucano Nelson Marchezan.
Mamãe Falei foi agente provocador em favor de Marchezan Júnior.
Ele foi apontado como principal responsável pela morte do assessor político Plínio Zalewski, em 2016, que também foi alvo de um vídeo do canal Mamãe Falei. Zalewski era assessor do candidato Sebastião Melo, MDB.
Mamãe Falei abordou e perseguiu Zalewski, que teria se suicidado depois de uma das abordagens. Na época, também circularam boatos de que o político teria sido morto dentro da sede do MDB.
A Polícia promoveu inquérito e terminou por não responsabilizar ninguém.
Em Kiev mataram participante da primeira reunião de negociação por alta traição.
ResponderExcluirAlega ser "homem" e jovem,para Homem falta muito, não passa de amiguinho do Moro,a turminha que parece mas não é.Vade retro!!!!!
ResponderExcluirFarinha do mesmo saco
ResponderExcluirMais um enganador. Tanto q Marchezan nem passou pro segundo turno qdo tentou a reeleição. Yeda também ficou em 3º qdo tentou a reeleição
ResponderExcluirOs tucanos vão sentir falta desse cara aí. Era um soldado fiel e de frente , mas vai ser abandonado. Cagou fora do pinico e em política isso é imperdoável !
ResponderExcluirAcho que ele deveria se candidatar para presidente !
ResponderExcluirSe tem um ladrão candidato, que mal tem ele postular o cargo ?
ResponderExcluirhttps://blog-adl.blogspot.com/2022/03/mais-de-700-visualizacoes-o-1-dia-do.html
https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/mais-de-1700-visualizacoes-os-2.html
https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/mais-de-2400-visualizacoes-os-3.html
https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/mais-de-3100-visualizacoes-os-4.html