Nem máscara é exigida no RS e só em algumas repartições públicas o passaporte vacinal. A exigência tem sido fulminada de modo recorrente, não vale no Estado.
Desta vez, de novo uma entidade representativa de servidores públicos, no caso a Assurgs, conseguiu derrubar decisão do reitor Carlos Bulhões de impedir a cobrança de passaporte vacinal.
A decisão foi da juiza Ana Bortoli, da 10a. Vara da Justiça Federal, mas há recurso.
CLIQUE AQUI para examinar manifesto da Frente das Mulheres Magistradas, que ao longo dos tempos vem discutindo questões polêmicas, como a equidade de gênero. Uma das signatárias é a juiza Ana Bortoli.
CLIQUE AQUI para saber mais.
A UFRGS é uma autarquia Federal. Os decretos do Leite e do teu querido Sebastião Melo não tem validade alguma no âmbito da administração pública federal.
ResponderExcluirKkkkk petralhada burra. Lá naquele ambiente é outro país?. Só pode sair da cabeça de lacradores universidade pública. Se submete às regras do estado e município sim.
ExcluirUma vergonha exigir por ideologia um passaporte que não garante nada.
ResponderExcluirFanáticos que não sabem respeitar o direito do outro.
Houve algum surto localizado na instituição? Não. É o reconhecimento de que vivem numa bolha imaginária.
ResponderExcluirToma bolsominions vagabundos.....
ResponderExcluirEsquerdalha fanática...
ExcluirMais uma decisão polêmica dessa juíza...
Interessante destacar que a "doutrinação" da UFRGS (é pura doutrinação sim, ainda estou aluno por lá) prega a inclusão... porém, aqui cabe acrescentar: mas só se for dentro da ideologia que defende!
Estão "obrigando" alunos e servidores a se vacinarem, na marra...
Cabe recurso para quem, assim como eu, nao quer se tornar cobaia dessa picadinha experimental (ainda) - sem eficiência científica comprovada. A menos que integrantes da justica e esquerdistas em geral saibam mais do que especialistas e cientistas!
Claro que vou recorrwr
ExcluirVagabundo é o barba papa
É isto.
É a vergonha completa da inutilidade do passaporte vacinal q serve pra funcionários públicos lacrarem. Coisa de juízas feministas, magistrados pela democracia etc. Tudo ativismo político travestido de ciência. Essa gente quer impor vontades pessoais na moda " eu mandei ". Bem, o escandaloso STF é isso mesmo e dá guarida a essas atitudes sem qualquer base científica.
ResponderExcluirQue gentalha muquirana
ResponderExcluirA deusa Themis não conhecia a justiça do recorta e cola.
ResponderExcluirBarack Obama e madame Clinton, ambos super vacinados, e COM COVID, ja podem visitar esse espaço do mais puro atraso, afinal, é so mostrarem o seu passaporte vacinal...
ResponderExcluiros servidores estariam todos bem seguros no seu mundinho encantado do passaporte sanitario, onde a fantasia reina absoluta...
essa gente realmente acha que o virus é barrado na portaria...
Passaporte vacinal é a prova cabal da ineficacia das vacinas e da intenção de obrigar os cidadãos de forma indireta sob pena de ter sua vida normal restringida a ser inoculado com um experimento que alem de oferecer muitos riscos e duvidosa imunização, pois nao impede de pegar a doença de transmitir a doença e nem de morrer da doença. Em breve quem impõe esse tipo de tirania responderá na forma da lei por essas violações aos direitos humanos por terem de alguma forma forçado pessoas a serem cobaias de um experimento.
ResponderExcluirA ciência prevaleceu. Vacinas salvam vidas.
ResponderExcluirVerdade, vacinas salvam vidas.
ExcluirVacinas.
Experimento é experimento e ainda não é vacina.
Vacinas sim, todas, experimento vacinal obrigatório mesmo que indureto, não.
Ainda não há vacinas para covid, apenas um experimento com efeitos e riscos mal compreendidos ainda. Partir para uma decisão usando a falsa premissa que existe vacina para covid é comprometer toda a credibilidade desta decisso e de uma discussão sobre o assunto.
Voltamos a conversar daqui 5 anos.
ExcluirJustiça 1 x 0 Interventor Bulhões
ResponderExcluirNão é interventor não.
ExcluirEstava na lista tríplice e foi escolha do presidente.
Só não é um ativista esquerdista ocupando o cargo de reitor.
Simples assim.
Se Sérgio Moro, o Deltan Dalagnol e outros estao sendo punidos e condenados por terem feito seus trabalhos baseados em investigaçoes,com fartura de provas, confirmadas em outras instancias, imaginem se com o passar do tempo, agentes públicos que estao violando o Código de Nuremberg, agindo fora da constituição e estão empurrado pessoas a serem obrigadas de uma forma indireta a serem cobaias de um experimento vacinal nao terao que responder por isso?
ResponderExcluirCom certeza terão.
Já li que existem vários grupos compilando material desde o início da pandemia para cobrar na forma da lei, dos agentes publicos, os excessos e os crimes cometidos por eles durante esse periodo. Sera so uma questao de tempo e tudo isdo vira à tona.
Bulhões teve que engolir guela abaixo. Podia ter dormido sem essa
ResponderExcluirPede exame toxicológico para ver só qts sobram na sala de aula...kkkkkkkkk
ResponderExcluirMais do mesmo, uma juíza do PT.
ResponderExcluirO judiciário corrupto é do PT.
Achei que já tinham acabado as idiotices relativas ao "comunavírus", "só que não", surpresa zero vindo de uma "justissa" militante, "loquedau" não adiantou, máscaras não adiantam, "comunopassaporte" muito menos, mas para esse "dotôres" quanto mais intervir negativamente na vida das pessoas melhor, mais "otoridade" demonstram. Vaidades, vaidades, tudo é vaidade e imbecilidades também.
ResponderExcluirEnquanto isto a "sienssia" bate cabeça para criar uma narrativa do porque na África o número de mortes é pequeno se o percentual de vacinados gira em torno de apenas 13%.
ResponderExcluirFizeram exames em milhares de pessoas e descobriram que a população tem anticorpos ou seja foram imunizados naturalmente.
Por aqui imunidade natural não vale.
Tem que ter picada (várias) no braço.
Se não tem picada é considerado um nazi-fascista.
Novamente a justica achando que manda mais que os eleitos pelo povo.
ResponderExcluirpolibio
ResponderExcluirengraçado, quando o governo estadual decretou uso de máscara, valeu e fizeram valer
agora o governo estadual decretou a nao necessidade, então porque a turma do fique em casa nao gostou ou por outros interesses, então nao vale
é uma putaria essa turma de barnabés do serviço público
um dia o povo vai cansar dessa elite canalha e quem sabe tenhamos coisa parecida com a revolução francesa que essa turma tanto gosta, mas só de algumas partes
mas um dia o povo vai mostrar aquela outra parte pra essa gentalha da coisa pública e seus privilégios
a sociedade esta cansada com esses hipócritas, não vão levar