Juiz manda Twitter censurar calúnias do indíviduo Glenn Greenwald

O juiz Austregésilo Trevisan, da 17ª Vara Cível de Curitiba, mandou o Twitter apagar novas publicações do indivíduo Glenn Greenwald contra o pré-candidato à Presidência Sergio Moro (Podemos).

O magistrado deu um prazo de 24 horas para que a plataforma exclua 6 tweets nos quais Greenwald diz que Moro é corrupto e critica o processo judicial movido pelo ex-juiz para conseguir a exclusão de uma postagem anterior.

CLIQUE AQUI para verificar a decisão.

4 comentários:

  1. Dizem que o ex-goleiro Bruno do Flamengo telefonou pro Sérgio Morno e disse "lamentável, Sérgio, o que fizeste com tua carreira". Sinceramente, de juiz herói nacional a pré-candidato a nada, nunca vi alguém em queda tão grande desde que me conheço por gente como o Sérgio Morno.

    ResponderExcluir
  2. Muito cuidado com seus investimentos nessas empresas que estão pagando pesquisas eleitorais. Assim como as pesquisas não refletem a realidade, as indicações de investimento e os balanços dessas empresas podem também não refletir a realidade.

    ResponderExcluir
  3. Também a procuradora Lindora Araújo pediu ao STF a invalidação de todas as conversas hackeadas pela turma do VEADO VerdeVialdo contra os procuradores da LAVA JATO.
    Pediu também a anulação da absolvição de Valter Farias, concedida em decisão monocrática do PILANTROWSKI, TOGA SUJA canalha libertador de bandidos.
    Que bicho mordeu a LINDORA, se foi ela própria, a mando do sabujo PGR Aras, que foi pessoalmente à Curitiba para sequestrar as provas que a LAVA JATO colheu contra os bandidos??? Dor na CONSCIÊNCIA, medo do JUIZO FINAL, prestes a acontecer???
    Muito "estranha" esta atitude da LINDORA!!!
    E o PGR, reagirá ou resolveu também pular da canoa do KID FAROFA, como a LINDORA dá a entender, antes que AFUNDE DE VEZ???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/