O ministro Marcelo Queiroga esteve ontem com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e avisou que o governo pedirá que o Congresso aprove proposta que visa decretar o fim da pandemia. O ministro esteve, semana passada, com o presidente da Câmara.
Segundo dados da da última sexta-feira, divulgados pela pasta, 91% da população brasileira acima de 12 anos já tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19. Desse total, 84,38% completou o esquema vacinal e apenas 36,48% das pessoas acima de 18 anos receberam a dose de reforço. Nas últimas semanas, alguns municípios e estados revogaram o uso de máscara em ambientes abertos e fechados. Desde o início da pandemia, em março de 2020, o país já registrou 656 mil mortes para o novo coronavírus e aproximadamente 29,4 milhões de infectados.
Os nove continuarão a proteger os bandidos dos morros cariocas?
ResponderExcluirMinistro da Justiça concede medalha do mérito indigenista a Bolsonaro
ResponderExcluirHonraria é reservada a pessoas que se destacam pela promoção dos indígenas. Presidente cortou do orçamento deste ano verbas para a proteção dos povos originários e é criticado por sua atuação em relação a eles.
Isso quer dizer o que?
ResponderExcluirVão parar de espancar mulheres em via pública, como em Araraquara?
Vão parar de proibir as pessoas de irem à farmácia e mercado, como em DIADEMA-SP?
Curioso é as 2 cidades serem administradas pelo PT! O primeiro nas pesquisas.
O lula quer ENCARCERAMENTO DOMICILIAR para o povo. Deve ser para poder sair na rua!
Flávio Bolsonaro vota a favor do PL Paulo Gustavo e enfurece bolsonaristas
ResponderExcluira midia desgraçada sedenta por manter seus espectadores zumbis paranóicos ja esta ensaiando um novo terror pra nao deixar ninguem em paz, a tal da Deltacron...
ResponderExcluirCanalhas vão levar o Brasil a volta da pandemia para ganhar votos e enganar os bolsopatas .
ResponderExcluir