Moradores das ruas Ladislau Neto e Otacilio de Oliveira reclamam das centrais de atendimento da companhia pelo 0800 e pelo SMS que não funcionam e repassam prazos que não cumprem nunca.
Neste momento (17h) não chove e nem ocorre ventania em Porto Alegre mas mesmo assim o bairro todo está novamente sem luz.
O Procon e a Aneel tem que atuar nestes caso da CEEE que está prestando um desserviço aos porto-alegrenses. A energia elétrica é caríssima e o serviço prestado é da pior qualidade, principalmente no atendimento de demandas e rede elétrica antiga.
Mas não era só provatizar que resolvia tudo?
ResponderExcluirUé mas a solução para os maus serviços prestados não era privatizar a CEEE???
ResponderExcluirNão sou dono da CEEE,mas a verdade tem de ser dita a empresa foi sugada e destruida por anos pelos diversos governos gauchos,só na justiça do trabalho foram bilhões que nos consumidores pagaram.Pelo que foi veiculado na data da privatização da CEEE Distribuidora ela devia de 6 a 7 bilhões de reais. A Distribuidora não pode fazer nada ela compra energia e vende. Talvez a energia seja cara pela matriz energetica que temos junto com a inflação.Nem todo mundo paga a mesma tarifa,grandes consumidores pagam menos e pessoas que estão inscritas em programas sociais pagam menos. O restante d população arca com o preço cheio.O Brasil precisa usinas nucleares para garantir sua demanda energetica para o futuro, Nada de gás , agua catavento ou painel solar.
ResponderExcluirPrivatiza que melhora, é o que o Bolsonarismo fala kkkkkkkk Agora pergunta para quem está sem luz se melhorou mesmo?
ResponderExcluir
ResponderExcluirEntão reverte a privatização dessa M e refaz a licitação para alguma empresa competente !!!
Uma correção, não e CEEE e sim Equatorial. Afinal, Eduardo Leite vendeu a CEEE pelo valor de meia camionete das equipes operacionais. Valor da "privatização" 100.000,00 (cem mil reais). Os chineses ficaram donos da energia e os gaúchos levando de relhaco no lombo. Privatização e bom para quem?
ResponderExcluirAGERGS se manifesta sobre as constantes interrupções no fornecimento de energia elétrica na RMPA
ResponderExcluirPublicação: 07/03/2022 às 17h37min
Site AGERGS (6)
Comunicado AGERGS - Foto: AGERGS
Isso não serve para nada só para meia dúzia de empregos bem remunerados
Imediações do hospital Porto Alegre é uma vergonha, falta energia até com sol forte. Com chuva e vento é verteza de falta e vários piques.
ResponderExcluirhttps://agergs.rs.gov.br/estrutura
ResponderExcluirQuando era estatal fiquei 3 dias, 2 dias, etc...sem luz na zona sul........
ResponderExcluirAgora, privada, vai pelo mesmo caminho........porque? "agências reguladoras" continuam dominadas..........
"presidente" não resolveu isso.
Não se resolve problemas fazendo discursos pelos microfones nem andando de moto.
Ceee equatorial?
ResponderExcluirServiço de empresa estatal é isso aí. Não tem nenhuma preocupação com os clientes. Pobres clientes dessa basófila.
ResponderExcluirTe atualiza vovô de pantufa. Saí da internet e volta a jogar dama na praça. Daí tu fica informado que a faz um ano que foi vendida e não passa vergonha
ExcluirCEEE Não, velho safado. É Equatorial que comprou por míseros 100mil. Estranho que ninguém fala do descaso da CPFL RGE do ex-sogro.
ResponderExcluirPrivatiza já privatiza tudo!!
ResponderExcluirO que estamos vendo em Porto Alegre é um sucateamento das redes elétricas, sinalização e redes de água. Todas companhias público as. Pagamos altíssimo imposto e taxas e recebemos este nível de serviço. Os semáforos da Dr. Timóteo e marquês do Pombal já estavam sem funcionar 2 dias antes do temporal. E tinha sol! A rede de água da zona norte se acabou porque um caminhão quebrou o asfalto ruim que ficava em cima de uma adutora (isto deveria ser previsto e ter camada de concreto abaixo do asfalto). É muito dinheiro desviado, não é só burrice…
ResponderExcluirOs Ching Ling piram!!
ResponderExcluir"Neste momento (17h) não chove e nem ocorre ventania em Porto Alegre mas mesmo assim o bairro todo está novamente sem luz". Esse é o resultado mais puro da privatização e a precarização dos contrato de trabalhos onde a empresa privada parter mais lucro paga mal pra quem tem conhecimento para resolver os problemas. O problema é só o estado voltar a fazer gestão, logo nao precisa onerar o cidadão que já está abarrotado de impostos dianta da alta carga tributária! Aguardem quando privatizarem a água, novamente para os ching ling
Sou um ferrenho critico do serviço público, mas que se faça justiça, CEEE Equatorial é resultado de uma privatização. A diferença que agora ninguém te atende para dar informações. O Brasil não tem salvação mesmo.
ResponderExcluirPô, Políbio, pare de reclamar.
ResponderExcluirEsse é mais um serviço inestimável que a CEEE vem prestando aos seus clientes com intuito de diminuir a despesa com energia elétrica.
- Esse povo reclama por qualquer coisinha.
ResponderExcluirMinistério das Comunicações (MCom) - inscrições até 14 de março:
https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/ministerio-das-comunicacoes-mcom-abre.html
Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE-AM) - inscrições até 16 de março:
https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/procuradoria-geral-do-estado-do.html
Eletronuclear - inscrições até 21 de março:
https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/eletronuclear-realizara-concurso.html
Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE-RJ) - inscrições até 25 de março:
https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/pge-rj-publica-edital-para-concurso.html
PLANEJAR (Associação Brasileira de Planejamento Financeiro) - 42º Exame para Certificação - CFP® - inscrições até 07 de outubro:
https://blog-adl.blogspot.com/2022/03/planejar-associacao-brasileira-de.html
O péssimo serviço é prestado pela Equatorial, empresa privada que comprou a CEEE. Doravante,esse será o padrão, então acostumem-se. E só para lembrar, a Equatorial é uma das candidatas a comprar a Corsan, logo haverá problemas com a água. A empresa privada quer o lucro. O bem estar do cliente não é o seu maior interesse.
ResponderExcluirESSE SERVIÇO PUBLICO É UMA PORCARI....OPA...
ResponderExcluirHouve corte de 46% do quadro de funcionários
ResponderExcluirO desligamento dos empregados inscritos teve início em 4 de outubro de 2021, com conclusão prevista para o dia 4 de janeiro de 2022
AINDA BEM QUE O CONTO DA CAROCHINHA FUNCIONOU PARA NÓS.
PROXIMO DA FILA? CORSAN.....
Tem que privatizar esse cabide de empregos!!! Opa desculpa aí tinha esquecido que já privatizaram faz tempo, então agora senta e chora!
ResponderExcluirESPERAR ALGO DE ÓRGÃO INVENTADO PELO COMUNISTA FHC E USADO PELOS CORRUPTOS DO PT, É ESPERAR DEMAIS...A IINFILTRAÇÃO NÃO FOI DELETADA AINDA...
ResponderExcluirTem que privatizar logo pra acabar com essa mamata, e colocar na mão de administradores sérios.
ResponderExcluirCorrigindo...o nome é CEEE Equatorial. A CEEE Distribuidora deixou de existir como estatal a quase 10 meses.
ResponderExcluir
ResponderExcluirMas o representante no ar na rádio agora não respondeu a vezes QUANDO AERIA RESTABELECIDA a energia !!
Nem pra apresentadora o superintendente deu resposta …
Logo, não adianta reclamar pra Ceee nem pra RÁDIO 📻
São duas porcarias que dão na mesma !!!
Demitam a jornalista e o superintende porque nenhum deles da resposta à altura aos contratantes …do serviço !
É isto …
Isto mostra que o problema é o monopólio e não a estatização.
ResponderExcluirOs comentaristas esquecem duas coisas:
ResponderExcluir- primeiro, não se corrige o atraso de décadas e o sucateamento de uma estatal em meses
- segundo, agora podem ser aplicadas multa na empresa, algo que antes simplesmente não corria!!!
Quem defende estatal está defendendo seus próprios privilégios!!!
Sem concorrência e nem fiscalização decente as baratas tomam conta de tudo!
ResponderExcluirAnônimo Anônimo disse...
ResponderExcluirQuando era estatal fiquei 3 dias, 2 dias, etc...sem luz na zona sul........
Agora, privada, vai pelo mesmo caminho........porque? "agências reguladoras" continuam dominadas..........
"presidente" não resolveu isso.
Não se resolve problemas fazendo discursos pelos microfones nem andando de moto.
8 de março de 2022 19:11
As agências criadas pelas esquerdas estão recheadas de esquerdebas que não podem ser demitidos por justa causa, que é o que estes parasitas merecem.
Aqueles que querem privatizar a CORSAN tem aí um ótimo exemplo da capacidade de destruir das esquerdas. Tudo o que tocam vira m&rd@ , vejam o que fizeram com o RS!
ResponderExcluirA empresa paga publicidade e a rádio fala fino.
ResponderExcluir