O Brasil criou 328.507 empregos com carteira assinada em fevereiro de 2022. O número é resultado do saldo líquido do número de contratações (2.013.143) e demissões (1.684.636).
Analistas do mercado financeiro estimavam a criação de 170 mil a 327 mil vagas no mês.
O resultado de fevereiro ficou acima das projeções dos economistas.
CLIQUE AQUI para examinar todos os números.
Muito cuidado com seus investimentos nessas empresas que estão pagando pesquisas eleitorais. Assim como as pesquisas não refletem a realidade, as indicações de investimento e os balanços dessas empresas podem também não refletir a realidade.
ResponderExcluirCria uma ova. Recupera os desempregados por culpa do negacionista que atrasou a economia indo contra as vacinas.
ResponderExcluirE o fedor de cara queimada no Planalto??
Tu és muito idiota!
ExcluirQual vacina, aquela que não funciona e que a pessoa toma, pega a doença, transmite a doença e morre da doença, isso quando não morte da vacina? É essa?
ExcluirEsta criando empregos sim, empregos esses destruidos pelos governadores e prefeitos que fecharam tudo por quase 2 anos, destruindo a economia do país com o aval do STF que retirou os poderes do Presidente.
ExcluirParabéns Presidente Bolsonaro por estar reativado a economia e restaurando empregos.
Bolso no primeiro turno.
ResponderExcluir
ResponderExcluirA economia segundo Falha de São Paulo despiorou.
Não pode ser o inicio do ciclo da precarização do trabalho?
ResponderExcluirDeixam as pessoas pobres e desesperadas e agora pra sobreviver elas aceitam jornadas de 12horas ou mais por muito menos no salario ou beneficios, porque menos que um salario minimo é melhor do que nada....e quem ganha? Aqueles que precarizaram.....
Isso é método...
E o #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 10:43 continua cholaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!
ResponderExcluir