Bolsonaro não quer ampliar retaliações econômicas contra a Rússia

O presidente Bolsonaro disse ontem a noite que o Brasil não aderirá à ampliação do atual pacote de bloqueio econômico sobre a Rússia.

Bolsonaro falou durante uma hora para os Pingos nos Is, Jovem Pan.

O presidente disse que querem forçar o Brasil a agir contra seus próprios interesses, prejudicando-se nas relações econômicas com a Rússia, enquanto EUA e União Européia cortam tudo, mas não cortam suas importações de gás e petróleo.

16 comentários:

  1. Não tem mesmo.Ninguém quis negociar com a Rússia.Este palhaço da Ucrânia,fala em 3ª guerra mundial,fala com o Papa,fala com Jesus,quer falar com Putin,não resolve nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que NÃO, né polibinhus, ainda mais depois que foi lá no Kremlim fazer troca-troca com o PUTINho, como fazia com o Aristides, nos seus tempos de judoca na AMAN!!!

      Excluir
  2. O Presidente Bolsonaro está certo, temos que parar de nos prejudicar para satisfazer os interesses dos Xerifes tiranos do mundo, precisamos nos libertar e enquanto o mundo se curvar aos tiranos, nunca nos libertaremos.

    ResponderExcluir
  3. Não entendeu nada o Jim Jones brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. ---
    Tudo bem que Putin não queira que a Ucrânia seja a porta de entrada da Otan para o território russo. Tá bom, tem lá os seus motivos.
    Mas... putaquelospariu... bombardear o POVO ucraniando é ducaralho... Mete lá uma bomba em cima do Concresso ou da Presidencia ucraniana e acaba com a governabilidade. O povão não tem nada com a merda da briga. Que bosta!!!
    ---

    ResponderExcluir
  5. Agora que o bozo vai perder a eleição.Seu apoio aos terroristas russos só vai ser motivo pro Ocidente nos impor sanções também.Eu não vou votar nesse imbecil de jeito nenhum e pronto acabou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você nunca votou, conta outra!!!

      Excluir
    2. Kkkk mais um petralha desesperada. Vocês já foram pra banha.


      Excluir











  6. https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/podcringe-o-novo-podcast-do-domingo.html

    https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/programa-ww-20032022-cnn-brasil-qual-o.html

    https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/exoplanetas.html

    https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/ponto-turistico-no-rio-grande-do-sul.html

    https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/canal-livre-band-impactos-da-guerra-na.html

    https://blog-airton-dirceu-lemmertz.blogspot.com/2022/03/curitiba-parana-uma-das-comunidades.html











    ResponderExcluir
  7. O Maduro tupiniquim a serviço do Putin hahahahah

    ResponderExcluir
  8. O Brasil é soberano e eu confio no Presidente e nas nossas Forças Armadas.

    ResponderExcluir
  9. Faz bem. A guerra não é nossa. Precisamos exportar e negócios. O globalismo q bate com Putin q se vire. Pergunta pq os Rothchilds q foram corridos da Rússia e agora querem retaliar. Ademais o velho senil dos USA q resolva. Sabem q ele é um bosta, precisa da China assim como a Europa precisa da Rússia. Sem gás e petróleo russo a Alemanha vai falir. Daí não querem romper com Putin. Jornalismo de TV e escrito só fake news análises passionais e muita BURRICE. COMO TEM JORNALISTAS BURROS. Pqp.

    ResponderExcluir
  10. Como sempre, o #gaadoEsgotosfera-PTba covidiota Joel Robinson das 10:56 revela que não entende de nada!!!

    Nem da sua planilha Excel, que vive bugada!!!

    ResponderExcluir
  11. Digamos que eclodisse uma guerra nuclear,o Brasil seria poupado pela Rússia.EUA,os boçais dos ingleses,França,entre outros seria aniquilados completamente.Um míssil hipersônico da Rússia atinge Londre em apenas 20 minutinhos.Adeus espantalho Boris.Parabéns Brasil,parabéns Bolsonaro

    ResponderExcluir
  12. Mais uma medida acertada do nosso competente Presidente Jair Bolsonaro, parabéns!!

    ResponderExcluir
  13. Certo o presidente, tem que se manter neutro, essa guerra não é nossa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/