Batista Júnior, ex-diretor do Brics, economista lulopetista, aplaude Bolsonaro pela neutralidade

O economista Paulo Nogueira Batista Júnior, lulopetista histórico e ex-vice-presidente do Brics durante os governos do PT, concedeu entrevista ao jornalista Leonardo Attuch, editor da TV 247, alinhados com o lulopetismo, em que afirmou que o Brasil deve se manter neutro na guerra entre Rússia e Ucrânia, apoiando a decisão tomada pelo Itamaraty. "O Brasil acertou ao ser neutro na guerra da Ucrânia", diz ele. "O Brasil deve ser um país não alinhado", acrescentou.

A esquerda, tal como a direita, está dividida no caso da Guerra da Ucrânia, como demonstra pela esquerda esta entrevista de Batista Júnior.

O economista não atribui a decisão a Bolsonaro, preferindo aplaudir o Itamaraty, como se o ministério pudesse agir por conta própria num caso como este. Mas foi Bolsonaro quem determinou a política a seguir, embora de início esquerda e direita não tenham compreendido o alcance da posição.

CLIQUE AQUI para ler mais.




15 comentários:

  1. Isentão agora é bonito?

    Ficar em cima do muro agora é legal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim...não podemos ser uma "Maria vai com as outras".

      Excluir
  2. Claro o cara é malandro, pois conta coma vitória do Luladrão. TEM QUE SER MUITO BURROPARA NÃO LER NAS ENTRELINHAS O QUE ELE AFIRMA. Os bolsopatas caíram na esparrela ou seja Bolsonaro Isentão favorece o Luladrão.

    Seja experto.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Sr. Polibio!
    Hoje foi postado no YouTube,um vídeo de uma manifestação em Porto Alegre contra o molusco. Pesquisei e não achei nada.É verdade? Obrigada!

    ResponderExcluir
  4. CORRIGINDO: A entrevista é bem clara, O Itamarati é pela neutralidade já o bozo é pró Putin.

    ResponderExcluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=aLyAXl9aqtU

    ResponderExcluir
  6. Bozó ficou do lado da Rússia por conta do AGRO e da pauta de costumes. Tb por influência de Trump.

    ResponderExcluir
  7. Bozó ficou do lado da Rússia por conta do AGRO e da pauta de costumes. Tb por influência de Trump.

    ......E também por influência de Steve Bannon ideólogo da extrema direita norte americana. e companheiro de Olavo de Carvalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOLSONARO ACERTOU EM CHEIO

      LOGO QUE PARAREM DE ATACAR A RUSSIA VIRAO DE NOVO QUERER ATACAR A AMAZONIA.

      MACRON A ALEMANHA INGLATERRA REINO UNIDO TEM OS MAIORES MUSEUS COM TROFEUS SAQUEADOS E ROUBADOS DE OUTROS PAISES ,SEM PUDOR MOSTRAM SER LADTOES.

      RETORNAM A TACAR A AMAZONIA ASSIM QUE FOREM CORRIDOS POR PUTIN

      PUTIN INTERVEIO EM FAVOR DO BRASIL

      BOM SABER QUEM É A FAVOR E QUEM QUER NOS ROUBAR

      Excluir
  8. Essa luta é entre os globalistas e a Rússia. Nós, as pessoas livres do ocidente, e a Rússia, temos o mesmo inimigo em comum. Tentaram avançar sobre os russos como fazem aqui em seu próprio quintal mas levaram chumbo. Lançar polícia, cavalos e porretes contra um povo desarmado é bem mais fácil. Tomara que se ferrem pra valer. Isso pode abrir uma oportunidade aqui para chutar essa gente para o inferno

    ResponderExcluir
  9. O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 13:29 e 13:30 está dillsisperado porque não sabe o que dizer!!!

    ResponderExcluir
  10. O #gaadoIsenteba-EskerdoPaTa covidiota Unknown das 12:06 e 12:41 está surtado porque a narrativa não faz mais efeito!!!

    Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

    ResponderExcluir
  11. O bolsonarismo se preocupado mais com o encontro de politicos de esquerda em um restaurante classe média de Brasilia, em que um, apenas um deles, toma uma taça de café.

    ResponderExcluir
  12. E qual a opinião dos bolsonaristas sobre o aumento de 19% da gasolina, 25% do oleo dieses e 16% do gás de cozinha?

    ResponderExcluir
  13. Francamente, o povo está mais preocupado com o novo aumentos dos derivados de petróleo. Só em 2021 a gasolina subiu 68%.....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/