Assembleia do RS cassa o mandato do deputado Ruy Irigaray

A Assembleia Legislativa do rS cassou, na tarde desta terça-feira, o mandato do deputado Ruy Irigaray (União Brasil). Ele é acusado de quebra de decoro por irregularidades no uso de funcionários de seu gabinete. 

O projeto de resolução que resultou na perda do mandato de Irigaray contou com 45 votos favoráveis e 3 contrários.

A vaga de Irigaray irá para Rodrigo Lorenzon, PL, filho do ministro Onyx Lorenzon. Rodrigo é secretário municipal do Desenvolvimento do Cargo, mas sairá do cargo para assumir a cadeira de deputado.

19 comentários:

  1. MUITO ESTRANHO!

    DEPUTADO MAIS VOTADO NO RS

    AMIGO DO EDUARDO BOLSONARO

    ARRANJARAM UMA CAMA DE GATO: FALSAS RACHADINHAS, TRABALHOS FORA DE HORÁRIO (?), UTILIZAÇÃO DAS DEPENDÊNCIAS DA FAMÍLIA PARA TRABALHAR.

    MAS HAVIA BIBO NUNES COM INVEJA.
    ERA MUITO AMIGO DOS BOLSONARO.
    A RBS FEZ O SERVICINHO SUJO COM UMA EX-ASPONE
    A ESQUERDA DA ASSEMBLEIA FEZ O RESTO.

    VERGONHOSO.

    E AGORA, QUEM ASSUME? O FILHOTE DO ÔNIX.

    A POLÍTICA É COISA SUJA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bandido tem que ser cassado. Simples assimm

      Excluir
  2. Que peninha e o pior que não tem mão da esquerda, tem mão do Bibo Nunes.

    ResponderExcluir
  3. Não adiantou nada as 500 pessoas que o editor jura que teria em frente a assembleia.

    ResponderExcluir
  4. Corrupto tem de ser cassado.

    ResponderExcluir
  5. Menos um vagabundo bolsonarista no Parlamento !

    ResponderExcluir
  6. Homem de bem hahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Pestistada imunda ....em outubro vamos comer o c..do velho canastrão de vocês.. vocês fedem e tem tudo a mesma cara de recalcado perdedor.

    ResponderExcluir
  8. Uma coisa é certa! Se fosse petista ia ser descondenado! Bandidagem!

    ResponderExcluir
  9. Aonde estariam as "controvérsias" da cassação?
    Mais um bolsonarista corrupto justiçado como convém.
    As heróicas moças que o denunciaram riam à toa .
    As pessoas de bem as agradecem por nos livrar desse cara por oito anos da política do RS.

    ResponderExcluir
  10. O governador Eduardo Leite é bombardeado dia e noite por esse blog que defende este corrupto.
    Jornalismo ou veiacage?

    ResponderExcluir
  11. Mais um Bolsonarista bandido. Não sobra um decente.

    ResponderExcluir



  12. NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO!
    NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO!
    NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO! NÃO TEM PREÇO!

    Ver os políticos da direita se devorando uns aos outros, enquanto Lula, o PT e as esquerdas assistem de camarote: Não tem Preço!!

    ResponderExcluir
  13. Pisou na bola, colocaram holofotes e até saiu no Fantástico, ficou difícil de reverter algo que é muito usual pelos políticos, e que na verdade não colocam assessores, colocam puxa sacos e pau pra toda obra, um verdadeiro assessor iria 'assessorar' e comunicar ao nobre deputado que a sua ordem poderia trazer problemas.
    Estranho, ou sem surpresas para muitos, que o Bibo tenha trabalhado na desmoralização do dep. Ruy Irigaray, o deputado federal parece caranguejo no balde, tentando subir nem que seja preciso derrubar alguém do próprio lado, ele sabia que o Ruy era muito ligado ao Eduardo Bolsonaro...tomem cuidado com esse sujeito, ele já fez isso antes com a Carmem Flores.

    ResponderExcluir



  14. DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!
    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!
    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!
    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE!


    - PORQUE NÃO ESTÁ SENDO MUITO DIVULGADO O PARTIDO POLÍTICO AO QUAL PERTENCE O DEPUTADO CASSADO?

    ResponderExcluir
  15. Que diabos é secretário municipal do Desenvolvimento do Cargo?

    ResponderExcluir
  16. E tem algum parlamentar bolsonarista que preste?

    ResponderExcluir
  17. Editor nao vai divulgar as imagens dos apoioadores recebendo 20 reais após a cassação? Está em todos os sites e blogs, menos neste

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/