O deputado federal Bibo Nunes (PSL) denunciou o seu colega de partido Ruy Irigaray, secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo do governo Eduardo Leite, por ter gastos mais de R$ 80 mil numa viagem para Las Vegas (EUA) com o dinheiro público, sem trazer quaisquer benefício para o Rio Grande do Sul.
• O secretário Irigaray afirmou que Bibo é um vigarista! E Nunes diz que vai processá-lo.
Concluo: vigarista hoje em dia na política chega ser uma palavra carinhosa, visto os bandidos eleitos, advogado unha de cavalo, etc.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Psol, dada a sua filosofia ditatorial e antidemocrática, nem deveria existir.
ResponderExcluirÉ uma excrescência da política brasileira.
Baita de um pilantra e o bode velho defendendo!
ResponderExcluirO deputado federal Bibo Nunes (PSL) denunciou o seu colega de partido Ruy Irigaray, secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Turismo do governo Eduardo Leite, por ter gastos mais de R$ 80 mil numa viagem para Las Vegas (EUA) com o dinheiro público, sem trazer quaisquer benefício para o Rio Grande do Sul.
ResponderExcluir• O secretário Irigaray afirmou que Bibo é um vigarista! E Nunes diz que vai processá-lo.
Concluo: vigarista hoje em dia na política chega ser uma palavra carinhosa, visto os bandidos eleitos, advogado unha de cavalo, etc.