Obama fez uma declaração sobre isso em novembro de 2015 em que dizia que concordava com a decisão do Departamento de Estado em não autorizar o pipeline, que não serviria aos interesses dos americanos. Disse também que não faria muita diferença para a economia do país e ...12Renata Barreto@renatajbarreto·14h3/9 que não contribuiria com a queda no preço dos combustíveis. Por fim, disse que isso não aumentaria a segurança energética dos EUA, pois o que garantiria isso seria a diminuição do uso dos combustíveis fósseis. 🤡
Quando veio Trump, ele autorizou que o pipeline fosse construído.
Biden, ao assumir, mandou parar tudo.
CLIQUE AQUI para ler mais.
8 anos de Biden...!!! Mais 8 de Kamala...!!! Avante EUA...!!!
ResponderExcluirUma cagada após a outra, primeiro tiro nos dois pés e agora um tiro na cabeça. Pior é que estamos juntos nessa.
ResponderExcluirO paspalho senil Biden foi posto com fraude na presidência. Tudo planejado com cuidado. AGORA, ele quer quebrar os USA na economia e ferrar o mundo. Daí, China e Rússia - abraçadas reduzirão a maior democracia a pó. Esse sempre foi o plano - corroer por dentro - nos costumes; universidade, imprensa vendida e daí o enfraquecimento coloca de joelhos. É assim q está caminhando a coisa. É ruim pra nós.
ResponderExcluirAo permitir a invasão da Ucrânia vejam onde foi parar o pre;co od petróleo, já está em USS 130.
ResponderExcluirO Biden é um golpista!
Pensar que essa figura é presidente da nação mais poderosa da face da terra !
ResponderExcluirPobre mundo, pobres americanos !
Não posso sequer abrir o saco de risadas, afinal, já tivemos um cachaceiroMIJÃO9dedos, ladrão pra caramba e, uma ensacadora de vento no comando do país !
:(
Dizer o que?
ResponderExcluirO óbvio: Obama e Biden são dois imbecis ....
DEMOCRATA NORTE-AMERICANO É DA LAIA DO POVO DE SODOMA.
ResponderExcluir