Universidades dos EUA começam a avaliar o uso da ivermectina

Quase dois anos depois do início da pandemia, cientistas americanos começam a avaliar o uso da ivermectina. O editor faz uso preventivo com ivermectina desde o início da pandemia.

Doses mais altas de ivermectina foram incluídas no estudo ACTIV-6. Trata-se de uma iniciativa que propõe avaliar o potencial do remédio contra casos leves e moderados de covid-19. Conduzida pela Universidade Duke e pela Universidade Vanderbilt, nos EUA, a pesquisa começou na quinta-feira. Os pesquisadores querem testar os efeitos da dose de 600 microgramas/quilo diariamente por seis dias. Além da ivermectina, estão sendo testadas também a fluticasona, usada no tratamento da asma, e a fluvoxamina, um inibidor seletivo de receptação de serotonina, utilizada para tratar depressão.

Espera-se que 15 mil voluntários nos EUA com mais de 30 anos e positivados para a covid-19 participem do estudo acadêmico. A ivermectina tem sido usada, off label, como método de tratamento para a covid-19. A utilização do medicamento faz parte do chamado tratamento precoce.

20 comentários:

  1. O sr realmente precisa, pois tem vermes até nos neurónios.

    ResponderExcluir
  2. Eis aí a oportunidade do joel e sapolina provarem ao mundo que ivermectina não funciona!!

    ResponderExcluir
  3. Quantas mortes poderiam ter sido evitadas com esse medicamento desde o inicio?

    ResponderExcluir
  4. A Universidade de East Virginia recomenda o uso da ivermectina desde 2020.
    Acessar evms.edu/covidcare.

    ResponderExcluir
  5. Droga usada e aprovada por mim, e não me vacino, canalha$$$$$$$$$!

    ResponderExcluir
  6. Caro Polibio não sei quem esta lhe aconselhando a tomar Invermectina,mas se você tomou estas vaxinas pela grande midia isto seria desnecessário pois as vaxinas imunizam. As pessoas a quem confio indicam tomar Invermevtina ou Nita só em caso suspeito e existe um protocolo,mas cada é livre para fazer o que bem entender.

    ResponderExcluir


  7. Ué … mas tem uma jornalista que mete o pau todo o dia de manhã numa rádio contra o PR porque não seria comprovadamente eficaz …

    E aí Tiazona ??

    Com essa agora tu vai pra aposentadoria né ?!!

    E nos brinda com a paz ☮️

    Bye bye Darling

    ResponderExcluir
  8. Vejam esse artigo do link a seguir. As pessoas precisam saber que essas tragédias que estão acontecendo no Brasil e no mundo com relação às chuvas, tempestades são artificiais, são fabricadas, são falsas bandeiras da máfia globalista.


    http://stateofthenation.co/?p=107261

    ResponderExcluir
  9. PELAMORDEDEUS
    Vira esse disco
    Nao quero pagar 1500 reais para receita de remedio de vermes com teu infectologista preferido

    ResponderExcluir
  10. Mas por que só agora???

    É porque as vachinas se mostram cada vez mais ineficazes???

    E o que será dos pandeminions covidiotas adoradores das picaduras???

    ResponderExcluir
  11. porque nas brazucas a pesquisa sobre remédios para o bixinho xineix é algo proibido...

    é preciso seguir a seita marxista sindicalista miserável que fez das universidades o ambiente mais obscurantista da sociedade...

    ResponderExcluir
  12. Seja um voluntário então. Posso te cadastrar?

    ResponderExcluir
  13. O covid nme pegou, tomei dois comp. do remédio pra piolho durante três dias e o bicho arregou. Nem febre tive.

    ResponderExcluir
  14. Agora que a farsa das injecoes experimentais de venenos esta caindo, 2 anos depois, sempre foi obvio que a ivermectina funciona e foi censurada porque nao da lucro para a big pharma lixo podre.

    ResponderExcluir
  15. Além da mesa imensa do Putin para manter a distância e receber seus colegas presisentes da França e Alemanha todos vacinados, esse estudo da ivermectina como anti covid, é mais um sinal do fracasso das "vacinas", essa mesma que tiranos querem injetar nos outros e controlar de forma nazista a sociedade através de um passaporte sanitário.

    ResponderExcluir
  16. E agora? Serão chamados de negacionistas?

    ResponderExcluir
  17. Idiotice, o Japão já tem estudos que cobfirmam eficácia contra o virus.O tempo e3o Senhor da razão.A frase "Bolsonaro tinha razão" está virando o mantra para 2022.

    ResponderExcluir
  18. Aqui em casa nós já avaliamos a ivermectina fazem uns 15 anos.
    É bom e barato.

    ResponderExcluir
  19. Agora depois de milhões de mortes?

    São todos uns vagabundos genocidas. Depois do estrago das vacinas ineficazes resolveram olhar para a ivermectina.

    Aqui uma reportagem do que a vacina está fazendo: "https://www.wnd.com/2022/02/embalmer-alarmed-mysterious-blood-clots-vaccinated-people/"

    Aqui a CDC dos Estados Unidos avisando a catástrofe das vacinas: "https://www.wnd.com/2022/02/cdc-data-signaling-vaccine-catastrophe/"

    Em outra reportagem aqui: "https://www.wnd.com/2022/02/hidden-camera-fda-executive-discloses-biden-will-require-annual-covid-shots/", um funcionário da FDA diz que Biden vai impor a vacinação anulamente. Ao presidente esquerdopata só interessa comprar vacinas das Big Pharmas. O que será que ele ou seu partido receberão?

    ResponderExcluir
  20. Anônimo Anônimo disse...
    Quantas mortes poderiam ter sido evitadas com esse medicamento desde o inicio?

    19 de fevereiro de 2022 08:56

    De pessoas: nenhuma.
    De vermes: incontáveis. Lombrigas estão à margem de extinção no Brasil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/